Precisa de ajuda?

Ligue 0800 717 7701 | 863323 9888 |

  • Português

Rota das Emoções - pacotes na Rota das Emoções - Econômica Plus - 2º Semestre

Pacotes - Rota das Emoções

São Luís, Lençóis Maranhenses, Delta do Parnaíba, Barra Grande, Jericoacoara - 9 dias e 8 noites.
Pacote para 2 pessoas em apartamento duplo - valor por pessoa.

R$ 2960

Icone duração do passeio

Duração do Passeio

9 dias e 8 noites

Icone tipos de transporte

Tipo(s) de Transporte

Traslados em veículo com ar condicionado, passeios em lancha rápida e em jardineira

O que está incluso

TODOS OS SERVIÇOS TERRESTRES, NÁUTICOS E PASSEIOS MENCIONADOS
Traslados e deslocamentos entre destinos:

  • Transfer in em São Luís (compartilhado), São Luís / Barreirinhas (compartilhado), Barreirinhas / Parnaíba (compartilhado), Parnaíba / Barra Grande (compartilhado), Barra Grande / Jericoacoara (compartilhado), Jericoacoara / Fortaleza (compartilhado).

Passeios:

  • Barreirinhas: Passeio em 4×4 às melhores lagoas da época (compartilhado); passeio em lancha rápida pelo Rio Preguiças com visita ao povoado Vassouras, farol do Mandacaru e Caburé (compartilhado).
  • Parnaíba: Passeio vivencial pelo Delta do Parnaíba – Revoada dos Guarás (compartilhado).
  • Barra Grande: passeio de canoa e charrete para observação de cavalos-marinhos
    (compartilhado).
  • Jericoacoara: Visita à Lagoa do Paraíso (durante o traslado Parnaíba/Jericoacoara)

IMPORTANTE: Este roteiro tem saídas apenas aos SÁBADOS, consulte tarifas para outros
dias da semana.
* Consulte outras opções de traslados e passeios com um de nossos consultores!
* Os passeios disponibilizados neste roteiro poderão sofrer modificações de ordem e percurso em decorrência de condições naturais.

Não Incluso

  • Passagens aéreas;
  • Alimentação;
  • Bebidas;
  • Extras não citados de qualquer natureza.

Descrição

Rota das Emoções – Econômica Plus – 1º Semestre – 9 dias e 8 noites

Validade – Baixa Temporada: de 01 de fevereiro a 31 de maio de 2021.
Validade – Alta Temporada: De 01 de junho a 30 de junho de 2021; de 20 de dezembro de 2020 a 31 de janeiro de 2021.
1 noite em São Luís, 2 noites em Barreirinhas, 1 noite em Parnaíba, 2 noites em Barra Grande, 2 noites em Jericoacoara.

DIA 1 – São Luís:
Desembarque em São Luís e traslado até o meio de hospedagem.
DIA 2 – São Luís/ Barreirinhas:
Após o café da manhã, embarcaremos em micro-ônibus/van rumo a Barreirinhas nos Lençóis Maranhenses, em percurso com duração de 4 horas aproximadamente (opcional: sobrevoo pelos Grandes Lençóis). Após o check-in e almoço (não incluso), faremos um passeio ao impressionante Parque Nacional dos Lençóis  Maranhenses. A bordo do 4×4 (jardineira) atravessaremos de balsa o Rio Preguiças e tomaremos as trilhas de
areia por aproximadamente 40 minutos aproximadamente até a entrada do parque. Visitaremos as melhores lagoas da época e suas águas incrivelmente cristalinas, um convite irresistível para um mergulho. Antes de retornarmos à pousada, vivenciaremos o pôr-do-sol nos Lençóis Maranhenses uma das mais marcantes experiências que a natureza pode nos proporcionar.
DIA 3 – Barreirinhas:
Após o café da manhã, seremos conduzidos até o porto onde embarcaremos nas rápidas lanchas voadeiras pelo Rio Preguiças até a Praia de Caburé. No caminho, palmeiras e mangues são o lar de pássaros, répteis e mamíferos. A primeira parada será no povoado Vassouras, um dos muitos pontos onde as dunas dos Pequenos Lençóis encontram o Rio Preguiças. Macacos pregos e papagaios fazem a festa dos turistas que param para se refrescarem com bebidas geladas servidas à sombras das barracas. Seguimos na voadeira até o farol do Mandacaru, no povoado de mesmo nome, que no alto de seus oito andares revelará em 360 graus toda a exuberância do local. Seguiremos até a vila de Caburé e suas pousadas e restaurantes rústicos, onde almoçaremos (não incluso). Após almoço retornaremos pelo Preguiças até Barreirinhas onde pernoitaremos.
DIA 4 – Barreirinhas/ Parnaíba:
Após o café da manhã, nos despedimos dos Lençóis Maranhenses, embarcando em 4×4 (jardineira) até nosso ponto de apoio no centro de Barreirinhas, de onde seguiremos por estrada em veículo com ar condicionado (automóvel, 4×4, van, micro-ônibus ou ônibus de acordo com o número de pessoas previsto) até a cidade de Parnaíba, no Piauí. Em seguida seremos trasladados até o Porto de Tatus onde embarcaremos em lancha rápida pelo majestoso labirinto de ilhas do Delta do Parnaíba rumo a Baía do Caju e Ilha do Guarás (de acordo com o horário de chegada em Parnaíba poderá ser realizada parada para check-in nos hotéis ou traslado direto ao porto). Durante o passeio há uma parada no Morro do Meio para uma rápida caminhada sobre as gigantescas dunas da Baía do Caju e um mergulho nas águas do Parnaíba. A belíssima ave de nome guará com sua plumagem de vermelho vivo poderá ser vista às centenas enquanto se empoleiram ao pôr-do-sol num raro e inesquecível espetáculo (a avistagem de animais depende de vários fatores naturais conjugados). Retornaremos ao Porto de Tatus, onde seremos trasladados por quinze minutos até o hotel.
DIA 5 – Parnaíba/ Barra Grande:
Pela manhã sairemos de Parnaíba com destino à charmosa Barra Grande em veículo com ar condicionado (automóvel, 4×4, van, micro-ônibus ou ônibus de acordo com o número de pessoas previsto) e suas praias de águas claras e calmas, paraíso dos kitesurfistas do mundo todo, que vêm em busca dos ventos alísios que ali sopram sem cessar. Tarde livre. Nos acomodaremos nas charmosas pousadas de Barra Grande.
DIA 6 – Barra Grande:
Neste dia vivenciaremos um pouco do modo de vida dos nativos com o delicioso passeio de canoa e charrete para observação de cavalos-marinhos no estuário do Rio Cardoso. A tábua de marés determinará os tempos de cada passeio. Ao fim da tarde, divirta-se nos bares e restaurantes típicos da região.
DIA 7 – Barra Grande/ Jericoacoara:
No início da manhã, sairemos de Barra Grande para Jericoacoara em transfer, feito em duas etapas: o veículo com ar condicionado (automóvel, 4×4, van, micro-ônibus ou ônibus de acordo com o número de pessoas previsto) nos levará pela estrada até Jijoca de Jericoacoara, e nos deixará no ponto de apoio na lagoa do Paraiso, onde é feita uma parada de aproximadamente 4hs para banho e almoço (não incluso). As 14h30m, saída da Lagoa em jardineira com destino a Jericoacoara. O pernoite em Jericoacoara dará a chance de apreciarmos a vida noturna da vila, seus restaurantes, lojas e bares.
Nota: em razão do horário de saída do Barra Grande/Jericoacoara, o café da manhã poderá estar indisponível em alguns meios de hospedagem.
DIA 8 – Jericoacoara:
Reservamos esse dia livre para aproveitar Jericoacoara, ótima para caminhadas leves por suas ruas de areia repletas de lojinhas. Pode-se ainda fazer passeios às redondezas em quadriciclos ou cavalos (não inclusos), além do excelente banho de mar, principalmente na praia da Malhada, que possui pequenas “banheiras” de água morna formadas nas pedras. Se preferir, apenas deite-se nas espreguiçadeiras e deixe o tempo passar por você.
DIA 9 – Jericoacoara/ Fortaleza:
Após o café da manhã nos despedimos de Jericoacoara seguindo em 4×4 (jardineira) até Jijoca, onde seguiremos por estrada em veículo com ar condicionado (automóvel, 4×4, van, micro-ônibus ou ônibus de acordo com o número de pessoas previsto) por 370 km asfaltados até a capital Cearense.
Observação: Traslado com destino aos hotéis no perímetro urbano de Fortaleza ou Aeroporto. Transfer out adicional em Fortaleza não-incluso.
Nota: É possível alterar o traslado Jericoacoara/Fortaleza (vice-versa) em ônibus compartilhado pelo traslado Jericoacoara/Aeroporto de Cruz (vice-versa) compartilhado sem modificações no valor do roteiro padrão.

Destaques

A VIAGEM:
Impressionante off road trip por uma das mais singulares regiões do globo, a Rota das Emoções – Jeri, Delta e Lençóis. Paisagens fantásticas tais como o “deserto” brasileiro, repleto de lagoas cristalinas, o único delta em mar aberto das Américas e uma das praias mais bonitas do mundo serão visitados neste roteiro, que integra ecoturismo, aventura, sol & praia, cultura e gastronomia.
Três estados brasileiros serão percorridos em modernos veículos 4×4 e lanchas rápidas, tendo inúmeras atividades OPCIONAIS tais como caminhadas, cavalgadas, voos panorâmicos, surf, kite e wind, observação de pássaros e vida silvestre e vivencias junto às comunidades locais.

Locais visitados

São Luís - MA

Barreirinhas - MA (Lençóis Maranhenses)

Circuito Lagoas Azul (Grandes Lençóis - Lençóis Maranhenses)

Rio Preguiças, Vassouras, Mandacaru e Caburé (Circuito Pequenos Lençóis - Lençóis Maranhenses)

Parnaíba - PI (Delta do Parnaíba)

Circuito Revoada dos Guarás (Delta do Parnaíba)

Barra Grande - PI

Circuito Cavalos Marinhos (Barra Grande)

Jericoacoara - CE

Lagoa do Paraíso (Jericoacoara)

Fortaleza - CE

Observações

DA GRATUIDADE DAS CRIANÇAS: Pagamento integral.
Embarque e desembarque em pousadas, hotéis e hostels, localizados no perímetro urbano.
2 pessoas em duplo – valor por pessoa.
*Inclui: Seguro viagem.
a) Todos os roteiros da Rota Combo são customizáveis. Exclua, substitua ou adicione hotéis, passeios e traslados conforme sua conveniência.
b) Inclui taxa de turismo sustentável de Jericoacoara e seguro viagem.
c) Solicite tarifas com aéreo a partir de sua cidade.
d) Tarifas não válidas para feriados e datas comemorativas.
e) tarifas válidas para clientes com domicílio bancário no Brasil.
f) Os traslados e passeios podem sofrer alteração de ordem ou percurso em razão de fatores naturais.
g) Limite máximo de bagagem de 10 kg por viajante. Caso o limite de bagagem seja excedido, será cobrado um assento extra.

0

Condições Gerais

1 – Cada serviço e horário são reconfirmados na noite anterior à sua execução, sendo de crucial importância que os clientes informem corretamente seus locais de embarque e estejam na recepção dos mesmos, já de malas prontas, e com o check in efetuado. A Rota Combo Turismo Ltda se resguarda o direito de não embarcar os passageiros que não cumprirem essa determinação, resguardando assim bom andamento do grupo como um todo.

2 – Os limites de bagagem de até 10 kg por pessoa devem ser rigorosamente respeitados podendo ocorrer inclusive o desembarque da bagagem em excesso. Caso possua mais de 10 kg, consulte-nos (ou o seu agente de viagens) a cerca do pagamento adicional do mesmo.

3 – Para traslados terrestres, poderão ser utilizados: automóvel, 4x4, van, micro-ônibus e ônibus (todos com ar condicionado), de acordo com o número de pessoas previsto

4 – Nos dias em que há traslados compartilhados partindo de Parnaíba, as saídas serão entre 05:30 e 06:30 da manhã aproximadamente, e de Barra Grande entre 06:00h e 07h da manhã aproximadamente, podendo-se não usufruir do café da manhã.

5 – Quando da chegada do transfer compartilhado em qualquer destino, o grupo se dirigirá diretamente ao ponto de alimentação, ponto de apoio ou ao destino final, seja meio de hospedagem, seja passeio, sob única e exclusiva decisão da Rota Combo Turismo Ltda, que absolutamente se guia pelo critério de resguardar a logística, e assim proporcionar maior conforto ao grupo como um todo, em detrimento ao interesse individual de cada viajante.

Acesse aqui as condições gerais completas: https://rotacombo.com/condicao-geral/

Utilizamos a tecnologia de cookies com o objetivo de melhorar cada vez mais a sua experiência de navegação em nosso site. Continue ou feche essa mensagem para permitir a utilização de cookies. Para mais informações sobre a nossa Política de Privacidade, clique aqui

Aceitar