Precisa de ajuda?

Ligue 0800 717 7701 | 863323 9888 |

  • Português
  • Inglês
  • Francês
  • Espanhol
  • Italiano

Revoada dos Guarás – Delta do Parnaíba – Saída de Parnaíba (compartilhado)

Saída do Porto de Tatus em lancha rápida pelo majestoso labirinto de ilhas do Delta do Parnaíba rumo a Baía do Caju e Ilha do Guarás, onde pararemos no Morro do Meio para uma rápida caminhada sobre as gigantescas dunas da Baía do Caju e um mergulho nas águas do Parnaíba.

R$ 175.00

Duração do Passeio

03:00 horas (aproximadamente)

Tipo(s) de Transporte

Passeio em Lancha Rápida; Transfer em Veículo com ar condicionado

O que está incluso

Passeio ao Delta do Parnaíba em Lancha Rápida, no circuito Revoada dos Guarás; Traslado Parnaíba/ Porto dos Tatus/ Parnaíba em veículo com ar condicionado (automóvel, 4×4, van, micro-ônibus e ônibus, de acordo com o número de pessoas).

Não Incluso

Alimentação e Bebidas.

Descrição

Saída do Porto de Tatus em lancha rápida pelo majestoso labirinto de ilhas do Delta do Parnaíba rumo a Baía do Caju e Ilha do Guarás, onde pararemos no Morro do Meio para uma rápida caminhada sobre as gigantescas dunas da Baía do Caju e um mergulho nas águas do Parnaíba. Em dado momento o viajante é surpreendido por um importante personagem histórico do Delta do Parnaíba, neste tour exclusivo, vivencial e teatralizado, “transportando-o” para o início do século XVIII. A belíssima ave de nome guará com sua plumagem de um vermelho vivo poderá ser vista as centenas enquanto se empoleiram ao pôr-do-sol (a avistagem de animais depende de vários fatores conjugados), num raro e inesquecível espetáculo. Retornaremos ao Porto de Tatus, onde seremos trasladados por quinze minutos até o hotel.

Saída: 15:30 horas aproximadamente.
Periodicidade: Diariamente.

Destaques

Tour ao Delta do Parnaíba exclusivo, vivencial e teatralizado.

Locais visitados

Circuito Revoada dos Guarás (Delta do Parnaíba)

Parnaíba-PI (Delta do Parnaíba)

Observações

DA GRATUIDADE DAS CRIANÇAS: Pagamento integral.
Embarque e desembarque em pousadas, hotéis e hostels, localizados no perímetro urbano.

Condições Gerais

O ato de inscrição para participação em qualquer dos programas promovidos pela Rota Combo, operadora de receptivos estabelecida na Av. Pres. Vargas, 37 PHB-PI-BR inscrita no CNPJ 190730520001-16, doravante denominada simplesmente Rota Combo, implica automaticamente na adesão do participante às presentes CONDIÇÕES GERAIS, que são regidas pelos artigos 1070 a 1091 do Código Civil combinados com os artigos 6º. e 7º. da Lei 8078/90 e demais dispositivos da lei brasileira aplicáveis à espécie.
DA RESPONSABILIDADE. A Rota Combo se responsabiliza integralmente pelo cumprimento dos serviços mencionados com as ressalvas específicas nestas CONDIÇÕES GERAIS. No entanto, não são da responsabilidade da Rota Combo imprevistos desagradáveis causados por greves, interdições, acidentes, condições climáticas, atrasos causados pelo próprio cliente ou agência/operadora vendedora, e eventualmente, aqueles decorrentes da própria característica de nossas viagens ecológicas, tais como solavancos, respingos, atolagens e paradas técnicas.
DO CARÁTER DOS SERVIÇOS. Há basicamente duas categorias de serviços oferecidos pela Rota Combo.
a) Serviços Privativos: todos os passeios e traslados, são exclusivos ao grupo que os contratou não sendo permitido a inclusão de pessoas extras.
b) Serviços Compartilhados ou Regulares: todos os passeios e traslados serão realizados em grupo, sendo resguardado à Rota Combo o direito à inclusão de pessoas extras em qualquer momento da viagem independentemente do tipo de passeio e traslado executados. A Rota Combo garante a segurança de seus passageiros nunca excedendo a capacidade de cada veículo homologada pelos órgãos competentes.
DO CARÁTER REGULAR DOS SERVIÇOS:
1 – Cada serviço e horário são reconfirmados na noite anterior à sua execução, sendo de crucial importância que os clientes informem corretamente seus locais de embarque e estejam na recepção dos mesmos, já de malas prontas, e com o check in efetuado. A Rota Combo Turismo Ltda se resguarda o direito de não embarcar os passageiros que não cumprirem essa determinação, resguardando assim bom andamento do grupo como um todo.
2 – Os limites de bagagem de até 10 kg por pessoa devem ser rigorosamente respeitados podendo ocorrer inclusive o desembarque da bagagem em excesso. Caso possua mais de 10 kg, consulte-nos (ou ao seu agente de viagens) acerca do pagamento adicional do mesmo.
3 – Para traslados terrestres, poderão ser utilizados: automóvel, 4×4, van, micro-ônibus e ônibus (todos com ar condicionado), de acordo com o número de pessoas previsto.
4 – Para os serviços fora de estrada utilizaremos jardineiras que são veículos adaptados para este tipo de terreno.
5 – Pelo próprio conceito do serviço, poderá haver variações e mudanças de percursos e horários em decorrência de condições naturais.
6 – Não nos responsabilizamos pela perda de conexões com outros serviços (traslados terrestres, aéreos e passeios, etc.) em decorrência de eventuais atrasos. Nos responsabilizamos apenas pelos serviços em conexão ofertados no portfólio da própria Rota Combo.
7 – Nos dias em que há traslados compartilhados partindo de Parnaíba, as saídas serão entre 05:30 e 06:30 da manhã aproximadamente, e de Barra Grande entre 06:00h e 07h da manhã aproximadamente, podendo-se não usufruir do café da manhã.
8 – No percurso entre Jericoacoara / Barra Grande / Parnaíba, não locais para alimentação com bons padrões de qualidade, portanto serão feitas apenas paradas para lanche durante o percurso. Aconselhamos inclusive que leve lanches apesar das paradas estratégicas.
9 – Por ser um serviço de caráter regular, existe pouca ou nenhuma maleabilidade nas paradas estipuladas pelo o guia.
10 – Quando da chegada do transfer compartilhado em qualquer destino, o grupo se dirigirá diretamente ao ponto de alimentação, ponto de apoio ou ao destino final, seja meio de hospedagem, seja passeio, sob única e exclusiva decisão da Rota Combo Turismo Ltda, que absolutamente se guia pelo critério de resguardar a logística, e assim proporcionar maior conforto ao grupo como um todo, em detrimento ao interesse individual de cada viajante.
DA BAGAGEM. A Rota Combo declina expressamente de toda responsabilidade em caso de extravio, danos ou furtos de bagagem que possam acontecer por quaisquer causas. Por isso, recomendamos aos passageiros que sempre presenciem manipulações de carga e descarga da bagagem. O limite de bagagem é de 10kg por pessoa em malas não rígidas, para os serviços compartilhados. Para os serviços privativos, o limite de bagagem é de 10kg por pessoa para grupos com 4 (quatro) ou mais pessoas; 15kg por pessoa para grupos com 3 (três) pessoas; 20kg por pessoa para grupos com 2 (duas) pessoas, em malas não rígidas. Caso haja qualquer custo adicional advindo do excesso de bagagem, o mesmo ocorrerá por conta do passageiro.
DA CARACTERÍSTICA DOS DESTINOS TURÍSTICOS. Os passageiros declaram aqui ter ciência de que alguns meios de hospedagem, restaurantes ou serviços receptivos disponibilizados trazem características próprias das comunidades, muitas delas ainda em desenvolvimento turístico, e podem não atender aos padrões mais exigentes dos viajantes e/ou agência e operadora. Essas características, proporcionam uma experiência singular ao viajante, mas eventualmente podem gerar alguns desconfortos.
DA GRATUIDADE DAS CRIANÇAS:
1 – Traslados terrestres: Crianças até 2 (dois) anos no colo não pagam. A partir de 3 (três) anos o pagamento é integral.
2 – Passeios: Pagamento integral.
DA ALTERAÇÃO DE ROTEIRO. A Rota Combo reserva-se o direito de, no interesse dos passageiros ou por motivos justos ou de força maior – fatores alheios a nossa vontade, promover mudanças necessárias em itinerários, serviços e meios de hospedagem, substituindo-os por outros de igual categoria. A mudança brusca sugerida pelo passageiro durante o roteiro já previamente aceito e combinado terá avaliada sua pertinência quanto a segurança, adequação ao programa e disponibilidade de agenda. Todo o custo extra daí oriundo correrá por conta exclusiva do passageiro.
IMPORTANTE. O simples ato de se inscrever para participar de ou revender nossos programas turísticos implica que nada deverá ser entendido ou imaginado como incluído, se não estiver descrito especificamente nos roteiros. Promessas de facilidades e/ou vantagens somente serão válidas quando confirmadas por escrito pela Rota Combo.
DOS DOCUMENTOS PESSOAIS. Todos os passageiros deverão portar consigo seus documentos pessoais, incluindo-se aí, aqueles entregues pela Rota Combo tais como vouchers, recibos e cartões do seguro viagem (quando concedido).
DA SEGURANÇA DO VIAJANTE. O aceite dessas condições gerais implica que o viajante, independentemente da idade ou estado físico, está ciente que participará de atividades em terrenos e condições que acarretam riscos. Embora geridos e controlados, tais riscos são de natureza intrínseca ao ecoturismo e ao turismo de aventura, não se podendo, portanto, eliminar totalmente eventuais lesões e contratempos, e que a partir do aceite dessas Condições Gerais são de inteira responsabilidade e conhecimento do viajante.
DA BAGAGEM. A Rota Combo declina expressamente de toda responsabilidade em caso de extravio, danos ou furtos de bagagem que possam acontecer por quaisquer causas. Por isso, recomendamos aos passageiros que sempre presenciem manipulações de carga e descarga da bagagem. O limite de bagagem é de 10kg por pessoa em malas não rígidas, para os serviços compartilhados. Para os serviços privativos, o limite de bagagem é de 10kg por pessoa para grupos com 4 (quatro) ou mais pessoas; 15kg por pessoa para grupos com 3 (três) pessoas; 20kg por pessoa para grupos com 2 (duas) pessoas, em malas não rígidas. Caso haja qualquer custo adicional advindo do excesso de bagagem, o mesmo ocorrerá por conta do passageiro.
DAS RESERVAS. As reservas dos serviços oferecidos pela Rota Combo serão solicitadas pelos clientes diretamente por e-mail, fax ou correspondência via correios ou ainda através de outra agência/operadora de viagens. A reserva será efetuada com o pagamento de 50% (cinquenta por cento) do valor total do roteiro adquirido, como garantia para a realização dos serviços. A outra parcela de 50% (cinquenta por cento) do valor total do roteiro adquirido será paga 5 (cinco) dias antes do início da viagem. Outras formas de pagamento e parcelamento estão sujeitas a negociação prévia por escrito.
DO CANCELAMENTO. Em qualquer momento o cliente ou agência/operadora revendedora poderá anular os serviços solicitados e contratados, tendo direito ao depósito previamente pago conforme as seguintes condições:
a) Para cancelamentos com menos de 30 dias úteis, retenção de 10% do valor total da viagem;
b) Para cancelamentos com menos de 15 dias úteis, retenção de 30% do valor da viagem;
c) Para cancelamento com menos de 7 dias úteis, retenção de 50% do valor da viagem;
d) Para cancelamento com menos de 48 horas (no show), não apresentação ou desistência total ou parcial dos serviços por iniciativa do passageiro não dará direito a nenhuma devolução.
DO Cancelamento em datas comemorativas (carnaval, semana santa, natal, reveilon) e feriados prolongados. Em qualquer momento o cliente ou agência/operadora revendedora poderá anular os serviços solicitados e contratados, tendo direito ao depósito previamente pago conforme as seguintes condições:

  • a) Para cancelamentos com mais de 30 dias úteis, retenção de 10% do valor total da viagem;
    b) Para cancelamentos com menos de 30 dias úteis, retenção de 80% do valor da viagem.
    c) Para cancelamento com menos de 15 dias úteis, retenção de 100% do valor da viagem;
    DAS RECLAMAÇÕES. Deverão ser efetuadas por escrito através de nosso fax (55)86-3323 9888, do e-mail rotacombo@rotacombo.com, correspondência para o nosso endereço supra informado ou através da agência/operadora onde eventualmente foi adquirido nosso roteiro, no prazo máximo de 30 (trinta) dias do término da viagem a fim de que possamos oferecer a melhor solução para o caso.
    DOS DADOS CADASTRAIS. Clientes diretos e agências/operadoras revendedoras comprometem-se a disponibilizar os dados pessoais de todos os passageiros, que ficarão sob guarda exclusiva da Rota Combo para fins únicos de controle interno e cadastro.
    DA ADESÃO. Ao solicitar a inscrição em qualquer programa de viagem organizado pela Rota Combo, o cliente e/ou agência/operadora revendedora declara conhecer e concordar com todos os termos destas Condições Gerais.