Delta do Parnaíba Conheça o Delta do Parnaíba na Rota das Emoções.

Conheça o Delta do Parnaíba na Rota das Emoções.

revoada dos guarás delta do parnaíba

Se você está pensando em viajar, vá se preparando para conferir os melhores destinos e atrações no Delta do Parnaíba, que relacionamos pela Rota das Emoções
De praias maravilhosas, lindas lagoas, vilas de pescadores charmosas, gastronomias tradicionais além disso, um povo acolhedor. que sabe receber.
Então confira atividades incríveis para você curtir dias ensolarados.
Bora na leitura que lá vem coisa boa!!!

 

Delta do Parnaíba ––para você conhecer o melhor da Rota das Emoções.

Imagine um lugar encantador, paradisíaco, praias de céu azul, areias brancas, brisa suave, refrescante, pois é, esse lugar é o Delta do Parnaíba.
Um pedaço do paraíso na terra, com linda flora e fauna, e brancas dunas, além disso, rios para se deixar levar a lugares incríveis de fauna e flora.
No Delta do Parnaíba, você conhecerá lugares, de paisagens inesquecíveis, na Rota das Emoções, com roteiro original, para a vivência em ecoturismo, com hospedagem receptiva e preço econômico que cabem no seu bolso.

passeio no delta do parnaíba

Delta do Parnaíba –– transfer econômicos para você conhecer o melhor

 

Delta do Parnaíba: as maravilhas da natureza que encantam.

Localizado entre os estados do Maranhão e Piauí e é composto pelas 5 ramificações do Rio Parnaíba que são Barra de Tutoia, Barra do Caju, Barra do Igaraçu, Barra das Canárias e Barra da Melancieira.
É um santuário ecológico natural, com praias belíssimas, e seu roteiro de viagem ao Delta, oferece traslados aos Lençóis Maranhenses (MA) e transfer a Jericoacoara (CE) para você visitar a Rota das Emoções – lagos mangues, igarapés, dunas e logicamente, praias.

 

Passeio ao Delta do Parnaíba Tradicional – Um dos mais preferidos

Essse passeio é um dos mais visitados pois, é estar em contato direto com a natureza, são rios, igarapés e mangues e o transfer do Delta do Parnaíba é feito com todo o conforto em veículos 4×4 e ar condicionado.

Com saída do Porto de Tatus que dista a 14 km da Cidade de Parnaíba, onde partem as embarcações que vão ao encontro Delta do Parnaíba e suas várias ilhas. O passeio dura aproximadamente -6 horas.

Assim, o turista encontra a oportunidade de explorar o ecoturismo de vivência e sua diversidade, pois visitará a Ilha de Poldros no mar e a de Morro Branco de água doce, e sua alta duna de 30 metros no meio do rio.

 

Delta do Parnaíba – A incrível Revoada dos Guarás

Encantador e inesquecível a Revoada dos Guarás o retorno dessas belas aves de plumagem avermelhadas retornam aos seus ninhos em uma pequena ilha fluvial ao entardecer tingindo o céu de vermelho.

Saindo do Porto de Tatus, em lanchas rápidas, seguindo pelos labirintos de Ilhas do Delta do Parnaíba, ruma à Baia do Caju e chega a Ilha dos Guarás.
Logo, é a verdadeira vivência do ecoturismo sentida a todo momento do percurso.

Para apreciar a Revoadas dos Guarás, a embarcação atraca no Morro do Meio, ou ainda, caminhando pelas dunas da Baia do Caju, ou também dar um refrescante mergulho em suas águas.

Traslado Delta do Parnaíba a Barra Grande – imperdível

Completando o seu passeio e torna-lo especial não poderá faltar sua ida à Barra Grande (PI). Primeiro lá você vai encontrar lindas praias, areias brancas, mar de azul intenso, águas calmas e quente.

Segundo, porque o Transfer Parnaíba/Barra Grande é muito barato e com acompanhamento de guias, você saberá direitinho todas as curiosidades da região e estará “entrando” no clima do ecoturismo de vivência, no Delta.

Você conhecerá a diversidade local da flora e fauna, e as incontáveis belezas da praia de Barra Grande com seus ventos fortes e local favorito dos praticantes de kitesurf e windsurf local ideal para uma boa self.

 

Transfer Delta do Parnaíba, Barra Grande e Jericoacoara – Paraísos Terrestres

Jericoacoara é um local surpreendente, inspirada em cada detalhe pela natureza tornando suas paisagens um espetáculo extraordinário.
Essa linda praia no Estado do Ceará, foi ele uma das 10 mais belas praias do mundo.

Com certeza você vai encontrar um pacote de viagem ao Delta do Parnaíba que estenda o seu passeio via traslado até Jericoacoara, que seja fácil e econômico para que você aproveitar suas férias sem se preocupar. Só curtir assistindo o famoso o pôr do sol de Jericoacoara.

Percorrer via transfe Barra Grande a Jericoacoara e conhecer a Lagoa do Paraíso com suas águas calmas mescladas de azul claro com azul escuro, de poucas ondas torna o passeio ideal para a família onde as crianças podem brincar em segurança.

Enfim, o panorama paradisíaco de Jericoacoara, as tradicionais redes dentro da água, onde os turistas descansam apreciando a natureza, enquanto na mesas e cadeira dentro da água, outros visitantes saboreiam petisco e refresco da região.

Contar com uma operadora referência em transfers, como exemplo a Rota Combo, é essencial para vivenciar o ecoturismo em todos os passeios. Além de maior conforto e comodidade nos traslados, sem abrir mão de preço econômico.

 

Quanto custa fazer a Rota das Emoções?

 

Confira alguns dos transfers mais procurados para as regiões Delta do Parnaíba, Jericoacoara e Lençóis Maranhenses. Com certeza, lá no site, você encontrará algum para chamar de seu ?.
• Combos – Rota das Emoções
Transfer Barreirinhas (Lençóis Maranhenses)/Parnaíba (Delta do Parnaíba) + Delta do Parnaíba (Revoada dos Guarás) + Transfer Parnaíba (Delta do Parnaíba)/ Jericoacoara com visita a Lagoa do Paraíso.

• Transfer Barreirinhas / Parnaíba
Transfer de Barreirinhas para Parnaíba em jardineira ou similar. Depois segue em veículo com ar condicionado até Parnaíba pela estrada.

• Transfer Parnaíba / Jericoacorara
Transfer de Parnaíba em direção à Jericoacoara, com visita à Lagoa do Paraíso. O traslado é feito pela estrada em veículo com ar condicionado até Jijoca de Jericoacoara (Lagoa do Paraíso). Depois disso, segue em jardineira, até a Vila de Jericoacoara.

 

Conclusão

Em resumo: você escolher transfers e passeios no Ceará, Maranhão e Piauí e a equipe da Rota Combo providencia tudo direitinho com transfers econômicos feito com reservas rápidas e seguras. Legal, né?

Ah, não esquece de compartilhar essas dicas de transfers com amigos e parentes. Quem sabe não vamos em um tour coletivo pelo Nordeste brasileiro?

Apronta as malas e conheça lugares e passeios inesquecíveis.

Até o próximo embarque ?.

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

× Oi, como posso ajudar?