(86) 9 9993 0111

rotacombo@rotacombo.com

Melhores Destinos de Viagem para se Divertir!


Um dos destinos de viagem mais adorados pelos brasileiros são as praias de nosso vasto litoral.

Nesse sentido, é um tempo de realização ao relaxar e aproveitar a liberdade a céu aberto, logicamente com todas as adequações dos protocolos de segurança.

Assim sendo, conectar-se a natureza e aproveitar os dias ensolarados, conhecer novos destinos de viagem é melhor para revigorar.

Então, bora na leitura que vem coisa boa!!!

 

 Destinos de viagens: Passeios Jericoacoara

 

Destino de viagem à Praia de Jericoacoara em Jijoca de Jericoacoara – CE – o que dizer desta famosa praia escolhida entre as mais belas do mundo?

Simplesmente que é perfeita para relaxar e compartilha de sua beleza natural cinematográfica além da prática de kitesurfe e windsurf.

Entre mar azul, céu ensolarado e areia brancas, Jericoacoara é um paraíso tranquilo de ruas arenosas e iluminação natural.

Famosas por suas baladas, a noite em Jeri reúne a galera que celebra a vida, a alegria.

São muitas opções de passeios em Jeri, com mar, mangues, lagoas e dunas, por exemplo: Praia Malhada, Lagoa do Paraíso, Pedra Furada, Duna do Pôr do Sol.

A Praia Malhada está próxima a Vila de Jeri, é um lugar tranquilo e de acesso fácil, e muito frequentada por praticantes de kitesurfe.

A Lagoa do Paraíso entre dunas branca, águas cristalinas, de tons azul e verde, tem estrutura excelente em restaurantes, oferece suas redes a margens da lagoa.

Também é excelente para o passeio em família, isto porque sua água calma é ideal para diversão, em segurança da criançada.

A Rota Combo, agência especializada em transfer, tem sempre uma opção econômica para você ao se deslocar, conhecer lugares fantásticos.

Transfer como por exemplo Passeio da Lagoa Azul e Paraíso, saindo de Jericoacoara em 4×4 jardineira, passando pela Árvore da Preguiça, seguido da praia do Préa, Lagoa Azul e Lagoa do Paraíso.

O passeio a Pedra Furada é um dos mais procurados por sua beleza e encantamento, podendo ser feito a pé, partindo de Jeri.

Lugar perfeito para “aquela foto”, ao entardecer, pois na fenda da Pedra Furada, em determinado momento o sol passa por dentro dela.

 

 

Lagoas, Praias e Dunas: destinos de viagem fabulosos em Jeri!

 

Lagoa Azul é  um dos melhores destinos de viagem para quem curte a tranquilidade e ao mesmo tempo, praticar windsurf, kitesurf, Stand Up Paddle e passear de caiaque.

Sem contar ainda, com um banho refrescante em suas águas cristalinas, como também apreciar o lindo pôr do sol.

Outros lugares fantásticos para se conhecer e passar o dia “de boa” curtindo a energia local, são a Praia do Preá, Lagoa de Tatajuba, Duna Por do Sol.

A Praia do Preá lindíssima praia, com seus ventos fortes e areia brancas, mar azul, um convite aos passeios de jangada – embarcação característica do Ceará.

A gastronomia local é muito gostosa. Vale a pena experimentar.

Lagoa de Tatajuba – com águas cristalinas e tranquilas envoltas a dunas brancas, é ótima para relaxar apreciando a natureza e degustando pestiscos

A lagoa tem restaurantes com rede e bar na água.

Por ter águas calmas, é própria para ir com crianças, e assim também, aprender SUP alugando-se uma prancha.

Único lago artificial da região, o Buraco Azul encanta pela beleza da coloração de suas águas. Vale a pena conhecer essa linda lagoa.

Mangue Seco à margens do Rio Giriú, para observar o berçário dos cavalos marinhos, e a vegetação do mangue de árvores tortuosas.

Passeio bonito, diferente e cheio de vida.

Por fim, a Duna do Pôr do Sol, é a atração do final de tarde e símbolo de Jericoacoara momento de magia quando o sol se aproxima do mar.

São lugares mágicos que vão fazer os melhores destinos de viagem de sua vida.

 

transfers compartilhados

Saiba Como Organizar sua Viagem.

 

Rota Combo, uma agência especializada em ecoturismo de vivência, ótimas opções de transfer para você viajar com segurança e tranquilidade pela Rota das Emoções.

Como por exemplo: transfer de Barreirinhas/Atins via lancha rápida. Assim, dá para viajar bem a dois no nordeste brasileiro!

Então, fica tranquilo que seja em transfers e passeios pela Rota das Emoções, Ceará, Piauí e Maranhão, tem tudo ali na Rota Combo!

transfers compartilhados

Os melhores destinos de viagem estão na Rota das Emoções.

 

Com um roteiro que combina paisagens incríveis, dunas, praias e águas cristalinas, a Rota das Emoções é uma viagem inesquecível porque mescla aventura com natureza surpreendente.

Por isso, ao percorrer o litoral nordestino e fazer a Rota, os turistas visitam destinos como Jericoacoara, Delta do Parnaíba, Barra Grande, Atins e Lençóis Maranhenses.

Dessa maneira, os visitantes entram em contato com lugares repletos de belezas naturais praticamente inexplorados, daí surgiu a Rota das Emoções via terrestre.

Mas, a diversão não para por aí e graças aos fortes ventos característicos da região, é possível praticar esportes radicais, por exemplo: kitesurf e windsurf.

Inclusive, locais como Barra Grande do Piauí, Cumbuco, Atins, São Miguel do Gostoso sediam torneios dessas modalidades.

Além disso, seja iniciante, profissional ou aventureiro, esses destinos de viagem oferecem excelentes estruturas para fazer aulas de kitesurf ou windsurf.

Além das águas marítimas, o kitesurf também pode ser praticado em águas doces, onde não tem ondas.

Com uma prancha e uma pipa, os praticantes deslizam sobre a água e são guiados pelo vento que controla a direção da pipa enquanto a pessoa que está em cima da prancha pode fazer manobras na água.

 

Quanto custa fazer a Rota das Emoções?

 

Para facilitar selecionamos passeios e transfers econômicos mais procurados no site da Rota Combo para deixar o seu pacote viagem inesquecível em ecoturismo!

Mas, é claro que os passeios e os traslados também podem ser personalizados, certo? 😉

Afinal, acima de tudo, queremos que vocês sejam felizes aproveitando as energias solares e leves da Rota das Emoções!

 

  • Transfer Jeri/Barra Grande

Programação: Saída de Jericoacoara a Barra Grande. Transfer em jardineira até Jijoca de Jericoacoara, depois disso segue em veículo até Parnaíba pela estrada: Nesse trecho poderá haver uma parada na vila de Barra Grande.

 

  • Transfer Jeri/Fortaleza

Programação: Saída de Jericoacoara a Fortaleza. Transfer em jardineira até Jijoca de Jericoacoara, depois disso segue em veículo até o aeroporto de Fortaleza.

 

  • Combo Rota das Emoções

Programação: Transfer Jericoacoara / Parnaíba (Delta do Parnaíba); Delta do Parnaíba (vôo dos Guarás) – partindo de Parnaíba e Transfer Parnaíba (Delta do Parnaíba) / Barreirinhas (Lençóis Maranhenses)

 

  • Combo 6 Rota das Emoções

Programação: Transfer Jericoacoara/Barra Grande, Passeio do Cavalo Marinho em Barra Grande, Transfer Barra Grande/Parnaíba, Passeio ao Delta do Parnaíba (Revoada dos Guarás), com saída de Parnaíba, Transfer Parnaíba/Barreirinhas.

 

CONCLUSÃO

 

Em síntese: você escolhe transfers e passeios no Ceará, Maranhão e Piauí e a equipe da Rota Combo providencia tudo direitinho com transfers baratos e passeios econômicos feitos com reservas rápidas e seguras. Legal, né? 😉

Ah, então, não esquece de compartilhar essas dicas de transfers e passeios que não pensam no seu bolso com amigos e parentes. Quem sabe não vamos em um tour coletivo pelo nordeste brasileiro?

Apronta as malas e vivencie lugares e passeios surpreendentes.

Até o próximo embarque 😉.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Oi, como posso ajudar?