(86) 9 9993 0111

rotacombo@rotacombo.com

Lugares incríveis para viajar na Rota das Emoções.


Dias melhores estão por vir, então, que tal pensar em programar a sua próxima viagem para conhecer aqueles lugares incríveis do Brasil?

Enfim, vemos uma luz e com ela a possibilidade de voltarmos à normalidade de nossas vidas.

Essa esperança, alegra em saber que em breve a liberdade de viajarmos será devolvida e o compromisso de viver cada minuto se fará ainda mais presente.

Assim, relacionamos lugares únicos de nosso Brasil para você conhecer e celebrar a volta de suas melhores férias ou viagens

Bora na leitura que lá vem coisa boa!!!

Lençóis Maranhenses

Lençóis Maranhenses: deserto fantástico pela Rota das Emoções

Considerado um dos lugares mais bonitos do mundo, com um ecossistema fantástico, os Lençóis Maranhenses é aquele lugar incrível do Brasil que deve estar no seu roteiro de viagem.

Isso porque, compreende belíssimas lagoas sazonais, praias paradisíacas, restinga, mangues, dunas altíssimas e por de sol inigualáveis.

Localizado no estado nordestino do Maranhão, o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses está distribuído pelos municípios de Barreirinhas, Primeira Cruz e Santo Amaro do Maranhão, às margens do Rio Preguiças

Conhecido como deserto brasileiro pela vastidão de suas dunas, o parque foi criado para a proteção de suas belezas naturais, de sua fauna e flora e preservação ambiental, sendo permitido somente veículos credenciados no local.

Os lugares mais visitados dentro do parque são as Lagoas Azul, Lagoa  Bonita, Lagoa Esmeralda e a do Murici, 

 

Lagoa Azul: lugar incrível do Brasil na Rota das Emoções

De águas azuis transparentes, a beleza dessa lagoa de águas mornas, convidam para um mergulho relaxante aguardando o pôr do sol sobre suas dunas brancas.

Para chegar à Lagoa Azul, é bem fácil e rápido, parte-se da simpática Barreirinhas. Em outras palavras: porta de entrar para o Parque dos Lençóis Maranhenses.

Depois disso, navega-se via balsa, fazendo a travessia do rio Preguiças até chegar na trilha de acesso.

 

Lagoa Bonita é incrível mergulhar ali ! 

Um dos lugares mais surpreendentes ao se olhar de suas altas dunas, em contraste com a vegetação, com areia branca e águas refrescantes, mais um lugar incrível do Brasil.

Relaxar mergulhando logo depois de correr ou subir nas dunas é uma das diversões garantidas.

Ou ainda, passear de buggy em suas dunas, e curtir o pôr do sol.

 

Lagoa Esmeralda: a joia da Rota das Emoções

O tom dos verdes que lembram uma joia preciosa de águas límpidas e transparentes com areias finíssimas refletindo o sol.

Com caminhos labirintosos, ao se passear pelas dunas requer guias treinados e experientes, com veículos 4×4.

Um lugar paradisíaco, emoldurado por brancas dunas, e céu azul inesquecível.

 

Lagoa do Murici: A natureza explode nos Lençóis Maranhenses 

 

A bela Lagoa do Murici é a mais profunda da região e tem diversos tons de azul em suas águas. Além disso, ela está próxima de Santo Amaro, sendo seu  acesso através de uma trilha pequena e seu caminho apresenta uma biodiversidade fantástica.

É o contato direto com a natureza, com os peixes, frutas nativas como por exemplo muricis, plantas aquáticas, enfim, a explosão da vida .

Os tons azuis da água e as brancas dunas, esse contraste harmonioso garante a Lagoa Murici uma das paisagens mais bonitas dos Lençóis Maranhenses.

A Rota Combo, agência especializada em transfer, leva você a lugares incríveis pela Rota das Emoções. Você conhece muito mais por muito menos,

São sempre grandes aventuras e passeios maravilhosos que as Lagoas dos Lençóis Maranhenses oferecem aos visitantes.

Aqui, falamos apenas algumas entre as inúmeras no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.

Por exemplo as lagoas Betânia, Andorinhas e Gaivotas, Preguiça, a do Peixe, Esperança, Verde e muito mais, todas lindíssimas e com ótimas águas para se banhar.

Vale a pena viajar para Rotas das Emoções?

A Rota das Emoções é um roteiro para ser explorado com roupas leves, ideal para quem quer viver o ecoturismo em sua essência!

Portanto, se prepare para se encantar com praias fabulosas de mares com águas límpidas, dunas de areias douradas, fauna e flora únicas.

Ali, praticamente, todos os dias são ensolarados e a maré sempre está a favor de quem curte turismo de aventura.

Os fortes ventos característicos do litoral nordestino são perfeitos às práticas esportivas, por exemplo: kitesurf e windsurf.

Por isso, destinos como Jericoacoara, Delta do Parnaíba, Barra Grande do Piauí, Atins nos Lençóis Maranhenses são tidos como paradas obrigatórias dentro da Rota.

 

Rota das Emoções: O que você encontrará por lá?

Além do charme praiano, grande parte das cidades conta com excelente estrutura hoteleira e de restaurantes pronta para receber toda a família, amigos e solteiros em busca de muita curtição!

Outra vantagem em escolher a Rota das Emoções é que os deslocamentos são fáceis feitos em econômicos traslados. Por exemplo: transfer Jericoacoara/Barreirinhas, Barreirinhas/Tutóia ou São Luís/Barreirinhas.

Em outras palavras, entre uma descoberta e outra, o visitante cruza as maravilhas naturais e culturais piauienses, cearenses e maranhenses e, de quebra, renova as energias com emoções mais leves e mais solares.

Dica na Rota das Emoções.

Independentemente de onde você chegará ou partirá, uma emocionante dica de viagem é fazer o transfer Jeri/Barra Grande percorrendo a orla da praia. Então, o turista fará um passeio inesquecível por praias, dunas e lagoas cercado pelas belezas incríveis da Rota das Emoções.

Dá para percorrer via transfer Barra Grande/Jericoacoara e conhecer, por exemplo, a Lagoa do Paraíso com suas águas calmas.

Por isso, já sabe né, se houver alguns dias de descanso sobrando, nada melhor do que curtir em Jericoacoara, certo?

 

Como organizar o seu roteiro de viagem?

Rota Combo, uma agência especializada em ecoturismo de vivência, tem ótimas opções de transfer para você viajar com segurança e tranquilidade pelas praias, mangues, dunas, lagoas e igarapés da Rota das Emoções.

Como por exemplo: transfer de Canoa Quebrada/Fortaleza. Assim, dá para viajar bem pelo nordeste brasileiro!

Então, fica tranquilo que seja em transfers e passeios pela Rota das Emoções, Ceará, Piauí e Maranhão, tem tudo ali na Rota Combo!

 

Conheça a Rota das Emoções pagando pouco.

Vai de transfer compartilhado!

 O transfer ou traslado permite que os viajantes dividam os custos de transporte, portanto, o pacote de viagem Nordeste é bem mais barato.

Então, dá para percorrer vários trechos, por exemplo: levar as pessoas a aeroportos, portos, rodoviárias ou agências de viagem a hotéis ou eventos.

O mais legal é que, enquanto o visitante se desloca, consegue admitir as lindas paisagens exóticas do Nordeste tanto na ida quanto na volta!

Além disso, é uma alternativa aos táxis e transportes públicos, oferecendo maior comodidade, conforto, segurança e tarifas mais baratas do que as dos táxis.

Outras vantagens são a flexibilidade de horários – as pessoas chegam ao destino na hora marcada – e a possibilidade de escolher o número de passageiros.

Portanto, já sabe né? Se vai viajar… vai de transfer..vai de Rota Combo!

 

Rota das Emoções: Quanto custa fazer?

Para facilitar, selecionamos passeios e transfers econômicos mais procurados no site da Rota Combo. Mas, é claro que os passeios e os traslados também podem ser personalizados, certo?

  • Transfer Jeri/Barra Grande

Programação: Saída de Jericoacoara a Barra Grande. Transfer em jardineira até Jijoca de Jericoacoara, depois disso segue em veículo até Parnaíba pela estrada: Nesse trecho poderá haver uma parada na vila de Barra Grande.

  • Transfer Jeri/Fortaleza

Programação: Saída de Jericoacoara a Fortaleza. Transfer em jardineira até Jijoca de Jericoacoara, depois disso segue em veículo até o aeroporto de Fortaleza.

  • Combo Rota das Emoções

Programação: Transfer Jericoacoara / Parnaíba (Delta do Parnaíba); Delta do Parnaíba (vôo dos Guarás) – partindo de Parnaíba e Transfer Parnaíba (Delta do Parnaíba) / Barreirinhas (Lençóis Maranhenses)

  • Combo 6 Rota das Emoções

Programação: Transfer Jericoacoara/Barra Grande, Passeio do Cavalo Marinho em Barra Grande, Transfer Barra Grande/Parnaíba, Passeio ao Delta do Parnaíba (Revoada dos Guarás), com saída de Parnaíba, Transfer Parnaíba/Barreirinhas.

 

CONCLUSÃO

Em síntese: você escolhe transfers e passeios no Ceará, Maranhão e Piauí e a equipe da Rota Combo providencia tudo direitinho com transfers baratos e passeios econômicos feitos com reservas rápidas e seguras. Legal, né?

Ah, então, não esquece de compartilhar essas dicas de transfers e passeios que não pensam no seu bolso com amigos e parentes. Quem sabe não vamos em um tour coletivo pelo nordeste brasileiro?

Apronta as malas e vivencie lugares e passeios surpreendentes.

Até o próximo embarque!

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Oi, como posso ajudar?