(86) 9 9993 0111

rotacombo@rotacombo.com

Viajar para o Nordeste com pacotes baratos.


Se você está pensando em viajar e quer destinos bem diferentes, pois bem, está no lugar certo.

Afinal, viajar é uma delícia e descobrir lugares fora do comum, melhor ainda, né?

Com pacotes de turismos econômicos, você pode aproveitar muito a sua viagem na Rota das Emoções, sem preocupação e com toda segurança.

Bora viajar na leitura, porque vem coisa boa 😊!

 

Tudo de bom: Viajar a Praia de Canoa Quebrada.

 

Distante em 165 km de Fortaleza e localizada no município de Aracati, Canoa Quebrada, esse pequeno paraíso, era uma antiga vila de pescadores.

Por isso, esse oásis vai te surpreender pelas belezas naturais.

Afinal são coqueiros, falésias, lagoas entre enormes dunas de areia e um mar azul de águas mansas e límpidas.

Ou seja, esteja preparado para admirar e se divertir em paisagens únicas e exuberantes.

Para os aventureiros a hot dica é voar em parapente, dirigir buggies nas dunas e, se quiser ainda mais adrenalina, praticar kitesurf ou windsurf.

Outra dica muito legal é o passeio de jangada – embarcação típica do Ceará – que “flutua” sobre as ondas do mar. É assim…demais!!!

Então, dá para conhecer pontos turísticos próximo a Canoa Quebrada, por exemplo as praias vizinhas a de Ponta Grossa e da Garganta do Diabo.

Ou, ainda, navegar no Rio Jaguaribe e visitar o Parque de Dunas e Lagoas. Desse modo, vivenciar o contato com a natureza.

E, assim, fazer valer a pena cada minuto de sua incrível viagem na Rota das Emoções.

Enfim, para sentir aquela energia contagiante, é só se sentar na maior duna de Canoa Quebrada e assistir o lindo pôr do sol.

Certamente, um momento mágico digno de várias selfies 😉, seja a dois ou com a galera.

A Rota Combo, agência especializada em traslados, leve aos turistas pacotes econômicos de viagem por exemplo: transfer Canoa Quebrada/Fortaleza.

Enquanto curte cenários paradisíacos, o visitante aproveita os passeios imperdíveis e degusta os melhores sabores da culinária nordestina.

 

passeio de jangada na praia do cumbuco

Nordeste: Viajar a Praia do Cumbuco é inesquecível!

 

Próxima a Fortaleza, na cidade de Caucaia, a Praia de Cumbuco tem excelente estrutura hoteleira e gastronômica, portanto, não decepciona os turistas.

Por seu mar ser agitado, é ideal para prática do turismo de aventura, por exemplo windsurf ou kitesurf.

Além disso, passeios as dunas de buggy é garantia certa de diversão.

Assim como, brincar na tirolesa, no esquibunda ou, simplesmente, se deixar levar pelas águas doces e refrescante da Lagoa Parnamirim.

Imperdível é conhecer as praias próximas a Cumbuco, por exemplo, a Praia da Barra do Cauípe, Praia de Tatuba, Icarapi e a belíssima Praia dos Coqueiros.

Em outras palavras: todas elas são encantadoras, cinematográficas com céu azulzinho, areias branquinhas, águas mornas e refrescantes.

A fim de que seu passeio nas Rota das Emoções seja extremamente seguro e proveitoso, nada melhor do que ser acompanhado por uma agência especializada em ecoturismo de vivência como a Rota Combo.

Assim, sua preocupação é só curtir as belas paisagens. Ah, não se esqueça que os transfers são baratinhos. Aí, sim, só vantagem!

 

Viajar a Praia de Camocim é fantástico, sim!

 

Camocim é uma cidade super receptiva com ótima rede hoteleira e gastronomia bem variada.

Para completar o cenário, temos praias paradisíacas, lagoas e muitas atrações turísticas.

Quem curte aventura e contato direto com a natureza encontra em Camocim o destino perfeito, pois lá há enorme diversidade de fauna e flora.

Afinal, são dunas, rios, mangues, lagoas e coqueirais que emolduram as paisagens.

Muitas são as opções de passeios que Camocim tem como: Ilha do Amor, Barra dos Remédios, Lagoa de Cangalhas, Lagoa de Tatajuba e a Praia de Mangue Seco.

Por isso, encanta todos os visitantes sejam adultos ou crianças!

Uma curiosidade em Camocim que vale a pena conferir, são as canoas coloridas.

Essas embarcações são usadas ao mesmo tempo como meios de transporte e para pesca artesanal.

Acima de tudo, quem quer sossego e tranquilidade, tem como parada obrigatória a Praia dos Remédios.

Ali o visitante se surpreenderá com as paisagens rústicas e as magníficas dunas, portanto, caem bem todos roteiros de viagem.

Antes de mais nada, a Lagoa de Cangalhas se destaca por ter areias brancas, céu de azul intenso, brisa agradável e lindas águas esverdeadas.

Já passear na Lagoa de Tatajuba é ter uma experiência única, pois suas águas ao serem tocadas pelos raios de sol, ficam multicores.

Ou seja, é a natureza dando um show à parte!

Uma belíssima praia conhecida pelas areias brancas e conchas colorida, a Praia de Mangue Seco tem uma pegada naturalista porque é possível acampar na praia.

Então, é o lugar certo para viajar e curtir o ecoturismo em sua essência.

Pois bem, e o que dizer da Ilha do Amor?

É apaixonante, simples assim! Ali o visitante une dias felizes de contemplação à natureza com mergulhos

Portanto, para aproveitar ainda mais o passeio, a Rota Combo oferece transfer Camocim/Jericoacoara.

Então, dá para viajar até a famosa Lagoa do Paraíso em Jijoca de Jericoacoara, e depois disso ir até a Vila de Jericoacoara.

 

Viajar na Rota das Emoções: Outros Destinos Legais.

 

Jijoca de Jericoacoara

 

Uma boa pedida é a caminhada à Pedra Furada, onde você encontra belas praias desertas, rústicas e serenas, por exemplo a Praia da Malhada.

Outro passeio imperdível, é a Praia do Preá de ventos forte, ótima para aprender ou praticar o kitesurf ou windsurf.

Isto é, uma ótima opção ao ecoturismo de aventura.

A Rota Combo promove passeios off-road pelas lagoas Paraíso, Coração e Pedra Furada, Lagoa de Tatajuba e duna do funil.

 

Praia de Barra Grande

 

Integrada a Rota das Emoções, Barra Grande, situada no município de Cajueiro da Praia, além de paradisíaca, é um dos lugares incríveis de viagem 2021.

Favorecida pelos ventos fortes, a Praia de Barra Grande é ideal para práticas esportivas de velas, como por exemplo o kitesurf e o windsurf.

Outro esporte muito praticado na região, é o SUP – Stand Up Paddle, indicado então, para momentos em que os ventos estiverem mais brandos.

Essa tranquila vila de pescadores, oferece excelentes pousadas, bares e restaurante e uma gastronomia variada, assim como, deliciosa em frutos do mar.

Ganha destaque o belo artesanato local, utilizando palha de carnaúba na confecção de bolsas e cestos, igualmente, a cabaça e o talo do coco, para luminárias.

Um passeio incrível pelo Rio Camurupim conhecendo a rica e fauna e a flora, e que seguindo mangue adentro, visitar-se com o berçário dos cavalos marinhos.

Ou ainda, descer o rio de águas calmas fazendo flutuação, com boias ou colete salva vida – um momento de relaxamento e contanto pleno com a natureza.

Ao final da tarde, o espetáculo fica por conta de o lindo pôr do sol, um dos mais bonitos do Piauí que encantam não só aos nativos como também aos visitantes.

Por isso tudo é que Barra Grande do Piauí é um destino incrível de viagem na Rota das Emoções.

Delta do Parnaíba

 

Localizada no Piauí, Parnaíba é a base para conhecer o Delta do Parnaíba na Rota das Emoções, passeio que não pode faltar no verão 2021.

O Delta do Parnaíba está localizado entre os estados do Maranhão e Piauí, sendo composto pelas 5 ramificações do Rio Parnaíba que desagua no mar.

Suas ramificações são: Barra de Tutoia, Barra do Caju, Barra do Igaraçu, Barra das Canárias e Barra da Melancieira, é um santuário ecológico natural.

São diversos tipos de vegetações, habitadas por aves e animais silvestres, portanto, o contato direto com a natureza em grande parte, intocada.

As praias do Delta do Parnaíba estão entre as mais belas do mundo e o roteiro de viagem ao Delta, oferece traslados aos Lençóis Maranhenses (MA) e transfer a Jericoacoara (CE) para você visitar a Rota das Emoções – lagos mangues, igarapés, dunas e logicamente, praias.

O embarque para conhecer o Delta é feito no Porto dos Tatus, na Ilha Grande, uma das 70 ilhas do Delta, sendo no caso, a maior delas.

 

transfers compartilhados

Dica: Como organizar sua Viagem?

 

Rota Combo, uma agência especializada em ecoturismo de vivência, ótimas opções de transfer para você viajar com segurança e tranquilidade pela Rota das Emoções.

Como por exemplo: transfer de Barreirinhas/Atins via lancha rápida. Assim, dá para viajar bem a dois no nordeste brasileiro!

Então, fica tranquilo que seja em transfers e passeios pela Rota das Emoções, Ceará, Piauí e Maranhão, tem tudo ali na Rota Combo!

 

Quanto custa fazer a Rota das Emoções?

 

Para facilitar selecionamos passeios e transfers econômicos mais procurados no site da Rota Combo para deixar o seu pacote viagem casal incrível!

Mas, é claro que os passeios e os traslados também podem ser personalizados, certo? 😉

Afinal, acima de tudo, queremos que vocês sejam felizes para sempre aproveitando as energias solares e leves da Rota das Emoções!

 

Lugares para Viajar no Nordeste

 

  • Transfer Jeri/Barra Grande

Programação: Saída de Jericoacoara a Barra Grande. Transfer em jardineira até Jijoca de Jericoacoara, depois disso segue em veículo até Parnaíba pela estrada: Nesse trecho poderá haver uma parada na vila de Barra Grande.

 

  • Transfer Jeri/Fortaleza

Programação: Saída de Jericoacoara a Fortaleza. Transfer em jardineira até Jijoca de Jericoacoara, depois disso segue em veículo até o aeroporto de Fortaleza.

 

  • Combo Rota das Emoções

Programação: Transfer Jericoacoara / Parnaíba (Delta do Parnaíba); Delta do Parnaíba (voo dos Guarás) – partindo de Parnaíba e Transfer Parnaíba (Delta do Parnaíba) / Barreirinhas (Lençóis Maranhenses)

 

  • Combo 6 Rota das Emoções

Programação: Transfer Jericoacoara/Barra Grande, Passeio do Cavalo Marinho em Barra Grande, Transfer Barra Grande/Parnaíba, Passeio ao Delta do Parnaíba (Revoada dos Guarás), com saída de Parnaíba, Transfer Parnaíba/Barreirinhas.

 

CONCLUSÃO

 

Em síntese: você escolhe transfers e passeios no Ceará, Maranhão e Piauí e a equipe da Rota Combo providencia tudo direitinho com transfers baratos e passeios econômicos feitos com reservas rápidas e seguras. Legal, né? 😉

Ah, então, não esquece de compartilhar essas dicas de transfers e passeios que não pensam no seu bolso com amigos e parentes. Quem sabe não vamos em um tour coletivo pelo nordeste brasileiro?

Apronta as malas e vivencie lugares e passeios surpreendentes.

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Oi, como posso ajudar?