Delta do Parnaíba,Dicas de viagem,Lençóis Maranhenses,Rota das Emoções Viagem Casal na Rota das Emoções: lugares TOP!

Viagem Casal na Rota das Emoções: lugares TOP!

transfers compartilhados

Estar com a pessoa amada é sempre especial, ainda mais quando compartilhamos momentos incríveis naquela deliciosa viagem casal na Rota das Emoções.

O lado bom é que não precisamos esperar apenas as bodas e aniversários de namoros, por exemplo, para dar uma escapadinha a dois, certo ??

Acima de tudo, ao escolher o pacote de viagem casal, o que se quer de verdade é curtir a vida e deixar todas as aperreações para trás.

Então, se você quer saber quais são as melhores viagens para casal, e sentir as boas energias no coração do Nordeste brasileiro, a dica é acompanhar esse post até o final.

Mas, pode ficar tranquilo que aqui tem os melhores destinos para casal de todas as tribos e vibes…

Enfim, tem roteiro de viagem cultural, descolado, gastronômico e até para os bem aventureiros.

Agarra na leitura e viagem com as palavras ?!

Melhores Destinos para Casais

Rota das Emoções: Jeri-Delta- Lençóis

Antes de mais nada, o Nordeste tem os destinos de viagem mais procurados não só pelos brasileiros, mas também turistas do mundo inteirinho!

Certamente, você já ouviu falar em Jijoca de Jericoacara no Ceará, os pequenos lençóis e os grandes lençóis no Parque dos Lençóis Maranhenses e Delta do Paranaíba no Piauí, certo?

Agora, o que poucos sabem é que o trecho conhecido como Rota das Emoções é formado por 3 estados Maranhão, Ceará e Piauí.

Ali, abriga as paisagens mais deslumbrantes e exóticas. Além disso, é um roteiro de viagem que valoriza o ecoturismo de vivência e de aventura.

Por isso, casais aventureiros vão amar praticar kitesurf e windsurf, por exemplo, nas praias mais baladas como Barra Grande do Piauí e Jijoca de Jericoacora.

Ou, ainda, fazer passeios de lanchas no maior delta das Américas, o Delta do Parnaíba, e ali desbravar a Baía do Feijão Bravo ou das Canárias.

Já quem é mais zen, ficará de boa na Lagoa Bonita, na Lagoa Azul e na Lagoa da Preguiça nos Lençóis Maranhenses.

Dando, assim, vários mergulhos em suas agradáveis águas, enquanto o tempo passa devagarinho.

Quem quer conhecimento, se deleitará ao passear pelas ruas de São Luís!

Lá a rica arquitetura herdada da época em que houve invasões holandesas e francesas tem forte presença, inclusive, na apetitosa culinária local.

Pois bem, lugares para demonstrar afeto e carinho, não faltam.

Afinal, tem cenário mais romântico do que se deitar sobre areias fofinhas, admirar um límpido céu estrelado à beira da praia sentir a gostosa brisa e, assim, renovar as juras de amor eterno? ?

Então, só por isso, já dá para sentir que a Rota das Emoções é bem eclética e abraça todos os visitantes com imenso afeto.

Bora lá viver os “felizes para sempre” no ecoturismo!

 

FORTALEZA

Roteiro Ideal de Viagem para Casal

 

Jijoca de Jericoacoara: destino para casais apaixonados.

A Praia de Jericoacoara está entre as 9 mais belas praias do mundo, “só” por isso, é ideal para constar nos pacotes de viagem casal.

Um dos símbolos de Jijoca de Jericoacoara é a Pedra Furada, que na maré baixa pode-se chegar por caminhada, e na maré cheia, a cavalo pelo Morro do Serrote.

Uma dica TOP para casais é o passeio de buggue até a Lagoa Torta em Tatajuba, lugar onde as redes ficam dentro da água.

Enquanto os visitantes relaxam com o vai e vem das calmas ondas, saboreiam os gostosos quitutes e aperitivos.

Outros lugares para ir de buggue são as Lagoas Azul e Lagoa do Paraíso com águas límpidas, céu azul e dunas branquinhas em harmonioso contraste para curtir com o Boy.

Formadas nas estações chuvosas, as lagoas de Jericoacoara encantam os casais, pela beleza de suas paisagens desérticas, dunas esculpidas pelos ventos.

Há espelhos de água ideais para o mergulho ou para quem quer ficar só admirando o refletir dos os raios de sol em suas águas.

Como a localização de Jericoacoara é excelente, dali partem vários transfers econômicos.

Assim, dá para aproveitar vários locais fantásticos da Rota das Emoções, por exemplo: transfer Jericoacoara/Barra Grande ou transfer Jericoacoara/Delta do Parnaíba.

Definitivamente, Jijoca de Jericoacoara tem que estar no seu pacote de viagem casal.

 

Praia de Camocim: amor à primeira vista dos casais.

Com boa estrutura hoteleira e belíssimas praias, a cidade cearense de Camocim, revela ótimas opções de passeios, em variados pontos turísticos, parada obrigatória para quem ama a natureza e curte um romance!!!

Apaixonante Ilha do Amor

De incrível visual, cercado de areias brancas, manguezais, dunas e águas transparentes, a Ilha do Amor é, portanto, um famoso ponto turístico de Camocim.

Da Ilha, avista-se Camocim e suas embarcações ancoradas, e a praia de Barreiras, isto é, fica bem a sua frente.

Para se chegar à ilha, os casais terão 2 opções. Isto é, via balsa ou veículo 4×4.

As dunas da Ilha é uma atração à parte ao apresentar coloração variadas nos períodos de chuva.

Na Ilha do Amor, os passeios de buggies pelas dunas são fantásticos ótimos para selfies dos casais. Assim, valorizam bem a viagem casal.

Além disso, para os casais aventureiros, dá para descer pelas dunas em pranchas de madeira, na Praia de Tatajuba – o divertido esquibunda.

Praia de Macapá

Praia de Macapá

PIAUÍ

Perfeitos Destinos para sua viagem Casal

 

Barra Grande do Piauí: passeios para casais.

Barra Grande do Piauí é uma charmosa e rústica vila de pescadores que consegue equilibrar conforto com preservação ambiental. Ou seja, uma praia rara piauiense!

Por isso, além de ótimos restaurantes e pousadas. Ali, todos os caminhos do cinematográfico centrinho são feitos a pé!

Ideais para andar de mãos dadas com o LOVE e fazer comprinhas ? entre um beijinho e outro!

De ventos fortes e águas cristalinas, a Praia de Barra Grande do Piauí é o point dos praticantes do kitesurf, sendo portanto, parada obrigatória aos casais que amam adrenalina.

Dá ainda para conhecer rios, mangues, lagos, dunas, flora e fauna. Desse modo, explorar todas as belezas piauienses a dois ?.

Com transfer econômicos em confortável veículo 4×4, vocês podem conhecer no trajeto, lugares estonteantes com natureza exuberante. Por exemplo, o traslado Barra Grande/Praia do Preá Ceará.

Portanto, já deixa anotadinho aí, que Barra Grande do Piauí tem que estar no seu pacote de viagem casal!

 

Delta do Parnaíba: inesquecível viagem casal

Os casais vão vibrar ao conhecer o único Delta das Américas, ou seja, o Rio Parnaíba com seus 5 braços que desaguam no mar.

Barra de Igaraçu, Barra das Canárias, Barra do Caju, Barra da Melancieira e Barra de Tutóia, sendo um santuário ecológico que abriga, inclusive, espécies ameaçadas de extinção.

Um dos passeis mais emblemáticos no Delta do Parnaíba é a Revoada dos Guarás, quando essas lindas aves, retornam para dormirem na ilha.

A lancha rápida chega próximo ao local e os casais aproveitam para apreciar a linda plumagem vermelha tingir os céus piauienses.

Uma viagem casal repleta de emoções assim, só na Rota das Emoções, claro!

O mais legal é que além de conhecer o Delta do Parnaíba, há inúmeras possibilidade de passeios off road para casal e dá para dar uma esticadinha até os Lençóis Maranhenses por meio de traslados.

Ainda é possível realizar transfers em Tutóia, Atins, Barra Grande e Camocim

Além de econômicos, o próprio trajeto é repleto de belezas naturais surpreendentes como praias, dunas e lagoas.

Então, durante o transfer dá para visitar Santo Amaro com areia branca e fofinha emoldurada por coqueiros e mar azul.

A paradisíaca praia de Atins faz parte do município de Barreirinhas. e por ter mar e ventos fortes é ideal a prática de kitesurf também.

Com certeza, deve constar em seu pacote de viagem casal.

MARANHÃO

Deixa o Amor Rolar…na sua viagem casal.

 

Praia de Atins: destino casal zen.

Se vocês curtem natureza e querem explorar paisagens paradisíacas como as lagoas maranhenses, então, definitivamente esse lugar é Atins!

Localizado no município de Barreirinhas, Atins é um vilarejo de pescadores, com ruas de areia fofinha, muitas praias deliciosas, lagoas de águas cristalina e dunas.

Atins é considerada a porta de entrada do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses e está no roteiro turístico das Rotas da Emoções.

Acima de tudo, é também uma ótima opção entre os lugares para viajar barato! Legal, né ??

Ali, enquanto aproveitas as praias, os igarapés, as lagoas e as piscinas naturais, o casal descobre o que há de melhor no ecoturismo de vivência.

Pois, é ideal para caminhadas ou ficar de “boa” assistindo o deslumbrante pôr do sol a dois.

Acima de tudo, é um lugar bacana para casais mais tranquilos.

Por isso, vamos combinar que é um lugar para consta no seu pacote de viagem casal!

 

Tutóia

Cidade base para se explorar os Lençóis Maranhenses, Tutóia é parada obrigatória para quem faz a Rota das Emoções e, assim, aproveitar para conhecer, o Delta do Parnaíba (PI) e Jeri (CE).

Para quem adora uma aventura, partindo de Tutóia e saindo Porto de Tatus em lanchas voadeira, dá para explorar o Delta do Parnaíba com mais de 70 ilhas.

O maior delta das Américas é formado pela foz de diversos rios. Lá dá para admirar a Revoada dos Guarás e caminhar pelas Dunas do Caju, por exemplo.

Uma pegada legal é conhecer as praias de Tutóia de buggy ou quadriciclo.

O econômico passeio começa pela bela Praia da Barra, depois disso segue para a Praia da Moita Verde e, por fim, chega a estonteante Praia do Amor.

Uma dica boa é visitar o artesanato na comunidade do Arpoador e as deliciosas lagoas de Tutóia, pois são rodeadas por coqueiros e dunas, algo, simplesmente fantásticos!

Definitivamente, vale a pena conhecer Tutóia no Maranhão, pois é um dos melhores pacotes viagem casal!

Ah, só não esquece o protetor solar, combinados?

Como organizar sua Viagem Casal?

Rota Combo, uma agência especializada em ecoturismo de vivência, ótimas opções de transfer para você viajar com segurança e tranquilidade pela Rota das Emoções.

Como por exemplo: transfer de Barreirinhas/Atins via lancha rápida. Assim, dá para viajar bem a dois no nordeste brasileiro!

Então, fica tranquilo que seja em transfers e passeios pela Rota das Emoções, Ceará, Piauí e Maranhão, tem tudo ali na Rota Combo!

Quanto custa fazer a Rota das Emoções?

Para facilitar selecionamos passeios e transfers econômicos mais procurados no site da Rota Combo para deixar o seu pacote viagem casal incrível!

Mas, é claro que os passeios e os traslados também podem ser personalizados, certo? ?

Afinal, acima de tudo, queremos que vocês sejam felizes para sempre aproveitando as energias solares e leves da Rota das Emoções!

Lugares para Viagem Casal no Nordeste

 

  • Transfer Jeri/Barra Grande

Programação: Saída de Jericoacoara a Barra Grande. Transfer em jardineira até Jijoca de Jericoacoara, depois disso segue em veículo até Parnaíba pela estrada: Nesse trecho poderá haver uma parada na vila de Barra Grande.

 

  • Transfer Jeri/Fortaleza

Programação: Saída de Jericoacoara a Fortaleza. Transfer em jardineira até Jijoca de Jericoacoara, depois disso segue em veículo até o aeroporto de Fortaleza.

 

  • Combo Rota das Emoções

Programação: Transfer Jericoacoara / Parnaíba (Delta do Parnaíba); Delta do Parnaíba (voo dos Guarás) – partindo de Parnaíba e Transfer Parnaíba (Delta do Parnaíba) / Barreirinhas (Lençóis Maranhenses)

 

  • Combo 6 Rota das Emoções

Programação: Transfer Jericoacoara/Barra Grande, Passeio do Cavalo Marinho em Barra Grande, Transfer Barra Grande/Parnaíba, Passeio ao Delta do Parnaíba (Revoada dos Guarás), com saída de Parnaíba, Transfer Parnaíba/Barreirinhas.

 

CONCLUSÃO

 

Em síntese: você escolhe transfers e passeios no Ceará, Maranhão e Piauí e a equipe da Rota Combo providencia tudo direitinho com transfers baratos e passeios econômicos feitos com reservas rápidas e seguras. Legal, né? ?

Ah, então, não esquece de compartilhar essas dicas de transfers e passeios que não pensam no seu bolso com amigos e parentes. Quem sabe não vamos em um tour coletivo pelo nordeste brasileiro?

Apronta as malas e vivencie lugares e passeios surpreendentes.

 

Até o próximo embarque ?.

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

× Oi, como posso ajudar?