Sem categoria Rota das Emoções – Lugares Incríveis Para Você Viajar Com Toda Segurança em 2021

Rota das Emoções – Lugares Incríveis Para Você Viajar Com Toda Segurança em 2021


 

A Rota das Emoções é mesmo surpreendente: primeiro, porque você conhece lugares fantásticos,  segundo, você vai viajar tranquilo com todas as normas de segurança sanitárias.

Ainda não vencemos a pandemia, mas estamos a caminho. Então, nada melhor que se programar para viajar e curtir a liberdade em  lugares seguros.

Você escolhe: praia, lagoas, ilhas, rios, mangues…a Rota das Emoções tem tudo isso e muito mais. E os pacotes são super econômicos.

Então, bora na leitura que vem coisa boa!

Lençóis Maranhenses – Lugares Para Sentir a Natureza em Liberdade 

A combinação não poderia ser melhor, beleza e isolamento nos Lençóis Maranhenses, afinal, não são todos os dias que você caminhar livremente e em segurança.

Misto de deserto, piscinas naturais e lagoas em meio a imensidão, os Lençóis Maranhenses é um lugar ideal para descansar do estresse cotidiano.

São praias desertas, lagoas de águas em tons diversos, azuis, verdes,  cristalinas, restingas, manguezais, e uma fauna exuberante, perfeito para quem curte a natureza.

Além disso, caminhar descalço em suas dunas é muito relaxante pois suas areias não são quentes.

Com uma agência especializada em transfer, como a Rota Combo, você conhece muito mais pagando muito menos e aprecia a paisagem enquanto se desloca.

Praia de Macapá

Lugares Para Conhecer na Rota das Emoções em Segurança

Uma praia rústica, quase deserta, a Praia de Atins é para quem busca sossego e natureza, e segurança, apesar de um acesso um pouco difícil.

Para quem gosta de esportes náuticos, pode-se praticar kitesurf pelos ventos fortes.

Os lugares para passear são a Lagoa Bonita, o Circuito das Lagoas Betânia e Emendadas,  das Andorinhas e Maçaricos, são lagoas desertas, e o Circuito da Lagoa Azul,  paradisíacas.

Não se esqueça, a Rota Combo, tem transfers econômicos, que levam você a muitos lugares incríveis pela Rota das Emoções.

 Lençóis Maranhenses: Hospedagem e Gastronomia

São várias as opções em hospedagens pela Rota das Emoções, que estão rigorosamente em acordo com as normas de segurança sanitárias devido a Covid.

Então, pode viajar e descansar com todo conforto e economia, nas simples e charmosas pousadas , ou ainda, em hotéis da região.  

A gastronomia oferece cardápios variados, com deliciosas refeições de produtos regionais, que agradam a todos os paladares.

Da Ilha dos Poldros à Ilha das Canárias

Da Ilha dos Poldros à Ilha das Canárias

Ilhas das Canárias Lugar de Paz e A Tranquilidade

Um lugar seguro, na divisa entre os estados do Piauí e Maranhão, alojado entre os Lençóis Maranhenses e o Delta do Parnaíba, a Ilhas das Canárias é uma área de preservação ambiental brasileira.

A Ilha está localizada no município de Araioses no Maranhão a 11 Km de Parnaíba, e reúne quatro povoados: Caiçara, Passarinho, Torto e Canárias.

Esse santuário ecológico vem sendo desbravado aos poucos, ou seja, ainda é um lugar bem tranquilo, quase intocado, longe do agito das grandes cidades.

São praias e mangues, dunas, fauna e flora exuberantes e uma pequena comunidade, bem acolhedora, e com uma culinária local simples e saborosa.

São muitos passeios pelas Ilhas Canárias,do Tradicional pelos Igarapés dos Periquitos, Morro Branco, onde pode-se observar mangues, jacarés, serpentes, guarás, enfim, lugares incríveis.

passeio na rota das emoções

Viajando pela Rotas das Emoções 

A Rota das Emoções é um roteiro para ser explorado com roupas leves, ideal para quem quer viver o ecoturismo em sua essência.

Portanto, se prepare para se encantar com praias fabulosas de mares com águas límpidas, dunas de areias douradas, fauna e flora únicas.

Ali, praticamente, todos os dias são ensolarados e a maré sempre está a favor de quem curte turismo de aventura.

Os fortes bons ventos característicos do litoral nordestino são perfeitos às práticas esportivas, por exemplo: kitesurf e o windsurf.

Por isso, destinos como Jericoacoara, Delta do Parnaíba, Barra Grande, Atins e os Lençóis Maranhenses são tidos como paradas obrigatórias dentro da Rota.

Além do charme praiano, grande parte das cidades conta com excelente estrutura hoteleira e de restaurantes prontos para receber toda a família, amigos e solteiros em busca de muita curtição!

Outra vantagem em escolher a Rota das Emoções é que os deslocamentos são fáceis feitos em econômicos traslados como por exemplo: transfer Jericoacoara/Barreirinhas, transfer Barreirinhas/Tutóia, transfer São Luís/Barreirinhas.

Em outras palavras, entre uma descoberta e outra, o visitante cruza as maravilhas naturais e culturais piauienses, cearenses e maranhenses e, de quebra, renova as energias com emoções mais leves e mais solares.

 

Quanto custa fazer a Rota das Emoções

Então, para facilitar, selecionamos passeios e transfers econômicos mais procurados no site da Rota Combo para deixar o seu pacote viagem inesquecível em ecoturismo!

Mas, é claro que os passeios e os traslados também podem ser personalizados, certo? 

Afinal, acima de tudo, queremos que vocês sejam felizes aproveitando as energias solares e leves da Rota das Emoções!

 

  • Transfer Jeri/Barra Grande

Programação: Saída de Jericoacoara a Barra Grande. Transfer em jardineira até Jijoca de Jericoacoara, depois disso segue em veículo até Parnaíba pela estrada: Nesse trecho poderá haver uma parada na vila de Barra Grande.

 

  • Transfer Jeri/Fortaleza

Programação: Saída de Jericoacoara a Fortaleza. Transfer em jardineira até Jijoca de Jericoacoara, depois disso segue em veículo até o aeroporto de Fortaleza.

 

  • Combo Rota das Emoções

Programação: Transfer Jericoacoara / Parnaíba (Delta do Parnaíba); Delta do Parnaíba (vôo dos Guarás) – partindo de Parnaíba e Transfer Parnaíba (Delta do Parnaíba) / Barreirinhas (Lençóis Maranhenses)

 

  • Combo 6 Rota das Emoções

Programação: Transfer Jericoacoara/Barra Grande, Passeio do Cavalo Marinho em Barra Grande, Transfer Barra Grande/Parnaíba, Passeio ao Delta do Parnaíba (Revoada dos Guarás), com saída de Parnaíba, Transfer Parnaíba/Barreirinhas.

 

CONCLUSÃO

Em síntese: você escolhe transfers e passeios no Ceará, Maranhão e Piauí e a equipe da Rota Combo providencia tudo direitinho com transfers baratos e passeios econômicos feitos com reservas rápidas e seguras. Legal, né? 

Ah, então, não esquece de compartilhar essas dicas de transfers e passeios que não pensam no seu bolso com amigos e parentes. Quem sabe não vamos em um tour coletivo pelo nordeste brasileiro?

Apronte as malas e vivencie lugares e passeios surpreendentes.

Até o próximo embarque .

 

 

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

× Oi, como posso ajudar?