Sem categoria Rota das Emoções e os Melhores Lugares do Ceará

Rota das Emoções e os Melhores Lugares do Ceará


 

O Ceará tem praias maravilhosas e além disso, lá é verão o ano inteiro.

Assim, nada melhor que curtir lugares mágicos como praias, ilhas, lagoas nas Rota das Emoções

Dias ensolarados pedem praias e praias pedem dias ensolarados, certo?

Então, que tal conhecer destinos paradisíacos cheios de energias positivas, em lugares com toda segurança, pela Rota das Emoções?

Ah, não se esqueça, aproveite os pacotes promocionais estão com descontos incríveis!!!

Bora na leitura que vem coisa boa (e depois, é só arrumar as malas) !!!

 

 

                    Camocim CE : Praias Desertas e Belezas Naturais

Um dos lugares do Ceará que que ainda mantém  praias desertas, Camocim é uma cidade que surpreende pelas belezas naturais.

Assim, com boa estrutura hoteleira e ótimas opções para passeios, Camocim faz parte da Rota das Emoções, que inclui  Jericoacoara, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses.

Conhecida por sua tradição pesqueira, Camocim tornou-se grande exportadora de marisco, além de utilizar na culinária local, tornando uma das melhores da região.

São várias atrações para conhecer Camocim, por exemplo, a Ilha do Amor, a Praia de Tatajuba,  a Praia do Guriú, e a de Barreiras.

A 3 km de Camocim, na foz do Rio Coreaú, a Praia de Barreiras oferece uma vista panorâmica.

São falésias elevadas, manguezais da foz do rio, a Praia das Umburanas e as dunas de Ilha do Amor.

 

 

Ilha do Amor: Praias e Lagoas Encantadoras

Com visual incrível, um dos mais belos do Ceará, a Ilha do Amor, combina dunas, lagoas e manguezais de belezas naturais surpreendentes.

Para chegar à Ilha do Amor, atravessa-se o Rio Coreaú por balsa, barco  ou ainda, por veículo 4×4, onde, avista-se Camocim com suas embarcações ancoradas.

Os passeios de buggy pela Ilha, reserva não só diversão para praticar “esquibunda” na Praia de Tatajuba, como também apreciar suas dunas de cores variadas em períodos de chuva.

Com uma agência especializada em transfer como a Rota Combo, você conhece muito mais e pagando muito menos com seus  pacotes econômicos.

Praia da Lagoinha

 

Praia de Guriú: Beleza Cercada por Coqueiros

Cercada de Coqueirais, a Praia de Guriú fica na Foz do Rio Guriú tem areia branca e mangue, sendo uma das praias mais bonitas do Ceará.

É um lugar de rara beleza, com raízes aéreas de mangue próximas à praia de areia branca e fofa, e mar tranquilo. 

Além disso, a observação aos berçários dos cavalos marinhos, assim como passear de buggy pelas dunas, são opções de passeios imperdíveis.

Com a Rota Combo, você conhece lugares incríveis enquanto se desloca e com toda segurança.

Praia de Tatajuba: Paraíso de Mar Verde

Dunas, coqueiros e mar verde fazem da Praia de Tatajuba um paraíso tropical no Ceará.

Além disso, sua lagoa de águas transparentes e refrescantes, garantem a diversão com o escorregador gigante que desce do topo da duna.

A lagoa, Lagoa de Tatajuba por ter águas tranquilas,  própria para a prática de stand up paddle e caiaque.

Ideal para descansar, o acesso a praia é somente por veículos de tração 4×4, o que a torna bem reservada e preservada, inclusive pela comunidade de pescadores local.

 

Praias do Ceará: quanto custa a Rota das Emoções

Para facilitar selecionamos passeios e transfers econômicos mais procurados no site da Rota Combo. Mas, é claro que os passeios e os traslados também podem ser personalizados, certo? .

Então, confira alguns destinos no Ceará mais procurados.

 

  • Transfer Jeri/Barra Grande

Programação: Saída de Jericoacoara a Barra Grande. Transfer em jardineira até Jijoca de Jericoacoara, depois disso segue em veículo até Parnaíba pela estrada: Nesse trecho poderá haver uma parada na vila de Barra Grande.

 

  • Transfer Jeri/Fortaleza

Programação: Saída de Jericoacoara a Fortaleza. Transfer em jardineira até Jijoca de Jericoacoara, depois disso segue em veículo até o aeroporto de Fortaleza.

 

  • Combo Rota das Emoções

Programação: Transfer Jericoacoara / Parnaíba (Delta do Parnaíba); Delta do Parnaíba (vôo dos Guarás) – partindo de Parnaíba e Transfer Parnaíba (Delta do Parnaíba) / Praias do Ceará 22.04 Rota combo /Barreirinhas (Lençóis Maranhenses).

 

 Combo 6 Rota das Emoções

Programação: Transfer Jericoacoara/Barra Grande, Passeio do Cavalo Marinho em Barra Grande, Transfer Barra Grande/Parnaíba, Passeio ao Delta do Parnaíba (Revoada dos Guarás), com saída de Parnaíba, Transfer Parnaíba/Barreirinhas.

 

 Dica: Como organizar sua Viagem

 Rota Combo, uma agência especializada em ecoturismo de vivência, ótimas opções de transfer para você viajar com segurança e tranquilidade pela Rota das Emoções.

Como por exemplo: transfer de Barreirinhas/Atins via lancha rápida. Assim, dá para viajar bem a dois no nordeste brasileiro!

Então, fica tranquilo que seja em transfers e passeios pela Rota das Emoções, Ceará, Piauí e Maranhão, tem tudo ali na Rota Combo!

 

CONCLUSÃO

 Em síntese: você escolhe transfers e passeios no Ceará, Maranhão e Piauí e a equipe da Rota Combo providencia tudo direitinho com transfers baratos e passeios econômicos feitos com reservas rápidas e seguras. Legal, né? 

Ah, então, não esquece de compartilhar essas dicas de transfers e passeios que não pensam no seu bolso com amigos e parentes. 

Então, apronte as malas e vivencie destinos no Ceará e passeios surpreendentes.

 

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

× Oi, como posso ajudar?