Rota das Emoções Praias Selvagens no Nordeste na Rota das Emoções.

Praias Selvagens no Nordeste na Rota das Emoções.


Precisando sair da rotina e conhecer lugares incríveis de praias selvagens no nordeste do Brasil?
Pois é, logo mais estaremos fazendo as malas para voltarmos a normalidade.
E então é hora de se programar e escolher lugares diferentes e paradisíacos. ok?
Então bora na leitura que vem coisa boa.

Praias Selvagens da Rota das Emoções: Curta o Litoral Nordestino

Praia de Bitupitá

Localizada em Barroquinha no Ceará, a Praia de Bitupitá é uma praia selvagem e tem uma faixa de areia grande, ondas fortes, bem como, águas mornas e limpas.
A Praia de Bitupitá tem uma beleza rústica e natural, é cercada por coqueiros, e além disso, próxima a ela, uma calma vila de pescadores.
O caminho para a vila de pescadores, a beleza selvagem de dunas brancas localizadas entre o mar e o manguezal.
Com pequena estrutura hoteleira, é um lugar ótimo para descansar, assim também praticar esportes, e banhos refrescantes.
A culinária típica local é voltada a frutos do mar peixes diversos, arraias assim como, aos crustáceos do mangue como ostras e caranguejos.
A Rota Combo, agência especializada em transfer, tem sempre uma opção econômica para você conhecer muito mais, por muito menos.

 

Praia de Curimã

Situada a 9 km de Bitupitá, mais uma das praias selvagens do litoral nordestino em Barroquinha na Rota da Emoções, a Praia de Curimã.

Com areia de muitas rochas espalhada e mar agitado, a Praia de Curimã abriga uma vila de pescadores, assim como, uma pequena lagoa.

Para se chegar lá pode ser através de Camocim e apesar do acesso, vale a pena conhecer essa praia de incrível beleza rústica paradisíaca.
A Rota Combo, agência especializada em transfer, tem sempre uma opção econômica para você como por exemplo, Litoral Leste em direção à praia de Bitupitá e Curimãs. Tour pelas praias e principais pontos turísticos. Retorno ao Litoral Leste

 

Barra Grande | Praias Selvagens do Piauí

Um paraíso piauiense na Rota das Emoções, com praias selvagens do nordeste do brasileiro, Barra Grande é um lugar paradisíaco perfeito, rústicos.

Localizada em Cajueiro da Praia, a Praia de Barra Grande, é ótima para esportes como por exemplo kitesurf.

Também em Barra Grande há prática de stand up poddle, em seu mar azul de águas quentes.

Com boa estrutura de restaurante e hotéis, Barra Grande oferece conforto, boa gastronomia sem, antes de tudo, perder sua característica selvagem, rústica.


Super Dica no Nordeste.

Independentemente de onde você chegará ou partirá, uma emocionante dica de viagem é fazer o transfer Jeri/Barra Grande percorrendo a orla da praia. Então, o turista fará um passeio inesquecível por praias, dunas e lagoas cercado pelas belezas incríveis da Rota das Emoções.
Dá para percorrer via transfe Barra Grande/Jericoacoara e conhecer, por exemplo, a Lagoa do Paraíso com suas águas calmas.

Como organizar o seu destino de viagem?

Rota Combo, uma agência especializada em ecoturismo de vivência, tem ótimas opções de transfer para você viajar com segurança e tranquilidade pelas praias, mangues, dunas, lagoas e igarapés da Rota das Emoções.
Como por exemplo: transfer de Canoa Quebrada/Fortaleza. Assim, dá para viajar bem pelo nordeste brasileiro!
Então, fica tranquilo que seja em transfers e passeios pela Rota das Emoções, Ceará, Piauí e Maranhão, tem tudo ali na Rota Combo!

 

Vale a pena viajar para praias selvagens da Rotas das Emoções!

A Rota das Emoções é um roteiro para ser explorado com roupas leves ideal para quem quer viver o ecoturismo em sua essência, portanto, se prepare para se encantar com praias fabulosas de mares com águas límpidas, dunas de areias douradas, fauna e flora únicas.
Ali, praticamente, todos os dias são ensolarados e a maré sempre está a favor de quem curte turismo de aventura.
Os fortes bons ventos característicos do litoral nordestino são perfeitos às práticas esportivas, por exemplo: kitesurf e o windsurf.
Por isso, destinos como Jericoacoara, Delta do Parnaíba, Barra Grande, Atins e os Lençóis Maranhenses são tidos como paradas obrigatórias dentro da Rota.
Além do charme praiano, grande parte das cidades conta com excelente estrutura hoteleira e de restaurantes pronta para receber toda a família, amigos e solteiros em busca de muita curtição!
Outra vantagem em escolher a Rota das Emoções é que os deslocamentos são fáceis feitos em econômicos traslados como exemplo: transfer Jericoacoara/Barreirinhas, transfer Barreirinhas/Tutóia, transfer São Luís/Barreirinhas.
Em outras palavras, entre uma descoberta e outra, o visitante cruza as maravilhas naturais e culturais piauienses, cearenses e maranhenses e, de quebra, renova as energias com emoções mais leves e mais solares.

transfers compartilhados

Conheça o Nordeste pagando pouco: vai de transfer compartilhado!

O transfer ou traslado permite que os viajantes dividam os custos de transporte, portanto, o pacote de viagem Nordeste é bem mais barato.
Então, dá para percorrer vários trechos, por exemplo: levar as pessoas aeroportos, portos, rodoviárias ou agências de viagem a hotéis ou eventos.
O mais legal é que, enquanto o visitante se desloca, consegue admitir as lindas paisagens exóticas do Nordeste tanto na ida quando na volta!
Além disso, é uma alternativa aos táxis e transportes públicos, oferecendo maior comodidade, conforto, segurança e tarifas mais baratas do que as dos táxis.
Outras vantagens são a flexibilidade de horários – as pessoas chegam ao destino na hora marcada – e a possibilidade de escolher o número de passageiros.
Portanto, já sabe né? Se vai viajar… vai de transfer..vai de Rota Combo!

 

Quanto custa fazer a Rota das Emoções?

Viagem Praias Selvagens.

Para facilitar selecionamos passeios e transfers econômicos mais procurados no site da Rota Combo. Mas, é claro que os passeios e os traslados também podem ser personalizados, certo?

• Transfer Jeri/Barra Grande
Programação: Saída de Jericoacoara a Barra Grande. Transfer em jardineira até Jijoca de Jericoacoara, depois disso segue em veículo até Parnaíba pela estrada: Nesse trecho poderá haver uma parada na vila de Barra Grande.

• Transfer Jeri/Fortaleza
Programação: Saída de Jericoacoara a Fortaleza. Transfer em jardineira até Jijoca de Jericoacoara, depois disso segue em veículo até o aeroporto de Fortaleza.

• Combo Rota das Emoções
Programação: Transfer Jericoacoara / Parnaíba (Delta do Parnaíba); Delta do Parnaíba (vôo dos Guarás) – partindo de Parnaíba e Transfer Parnaíba (Delta do Parnaíba) / Barreirinhas (Lençóis Maranhenses)

• Combo 6 Rota das Emoções
Programação: Transfer Jericoacoara/Barra Grande, Passeio do Cavalo Marinho em Barra Grande, Transfer Barra Grande/Parnaíba, Passeio ao Delta do Parnaíba (Revoada dos Guarás), com saída de Parnaíba, Transfer Parnaíba/Barreirinhas.

CONCLUSÃO

Em síntese: você escolhe transfers e passeios no Ceará, Maranhão e Piauí e a equipe da Rota Combo providencia tudo direitinho com transfers baratos e passeios econômicos feitos com reservas rápidas e seguras. Legal, né?
Ah, então, não esquece de compartilhar essas dicas de transfers e passeios que não pensam no seu bolso com amigos e parentes. Quem sabe não vamos em um tour coletivo pelo nordeste brasileiro?
Apronta as malas e vivencie lugares e passeios surpreendentes.
Até o próximo embarque .

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

× Oi, como posso ajudar?