Nordeste viagem na Rota das Emoções.

transfers compartilhados

Ah, Nordeste, o local ideal para quem está pensando em viajar gastando pouco! Que tal se programar para conhecer lugares paradisíacos do Nordeste brasileiro e aproveitar o astro rei para pegar aquele bronze de dar inveja?

São bons os motivos para conhecer o Nordeste do Brasil: praias, dunas, lagoas todas em perfeita harmonia com a natureza.

Então, bora na leitura que vem coisa boa?!

 

Rota das Emoções: o que é e onde fica?

 

Rotas das Emoções é uma rota Turísticas pelos estados do Piauí, Maranhão e Ceará, com praias paradisíacas, mangues, rios, dunas, enfim, uma experiência completa de aventuras.

Além de estimular o turismo da região, você pode descobrir a rica gastronomia, a cultura, o artesanato de um povo muito receptivo aos turistas.

A magia que encantam os visitantes, por lugares ímpares, como por exemplo, os Lençóis Maranhenses, – o deserto brasileiro, ou ainda, a revoada dos guarás, espetáculo único dessas aves.

Mas, não são só as praias de águas cristalinas emolduradas de coqueiros que deslumbram os visitantes. As lagoas são mágicas e o pôr do sol, inesquecíveis.

A diversão nas dunas com passeios de buggy, navegar pelos seus rios atravessando mangues, ou ainda, fazer flutuação e deixar-se levar pela correnteza.

Sem falar, das práticas esportivas, como kitesurf e windsurf.

A vantagem desses passeios todos, são suas proximidades com outros destinos e a estrutura que os lugares oferecem.

Assim sendo, uma agência de turismo especializada em transfer como a Rota Combo, você vai conhecer ainda mais lugares por um preço bem econômico.

passeio no delta do parnaíba

Delta do Parnaíba

Você pode conhecer o Delta do Parnaíba, único da Américas e que faz parte da Rota das Emoções, e através de transfer seguros e econômicos, seguir para Jericoacoara – uma das 10 mais belas praias do mundo.

Delta do Parnaíba Único delta das Américas, a foz do Rio Parnaíba que se transformam em igarapés, ilhas ao se aproximarem do mar. São mais de 70 ilhas sendo a maior a Ilha Grande.

São 5 saídas para mar chamadas de barras: Barra de Igaraçu, Barra das Canárias, Barra do Caju, Barra da Melancieira e Barra do Tutóia, que formam um santuário ecológico.

E no trajeto, você conhece lugares incríveis como Barra Grande, Revoada dos Guarás, Barreirinhas, São Luiz e suas praias incríveis.

 

Jericoacoara

Curtir passeios em Jericoacoara, garante variedade de paisagens belíssimas. As mais badaladas praias e as mais belas lagoas, certamente, não podem faltar em seu roteiro de viagem.

Com boa infraestrutura para os visitantes, várias pousadas e restaurantes, a praia Jericoacoara com suas águas calmas, e com seus ventos constantes, é própria para a prática de kitesurf.

 

Formadas nas estações chuvosas, as lagoas de Jericoacoara encantam os visitantes, pela beleza de suas paisagens desérticas, dunas esculpidas pelos ventos, estes espelhos de água são ideais para o mergulho ou ficar só curtindo admirando o refletir dos os raios de sol em suas águas.

 

Barra Grande

Localizada no litoral do nordeste brasileiro, no estado do Piauí, Barra Grande, essa charmosa e rústica praia turística consegue o equilíbrio do conforto e da preservação, além de ótimos restaurantes e pousadas.

De ventos fortes e águas cristalinas, a Praia de Barra Mansa é o point dos praticantes do kitsurf,, sendo portanto, parada obrigatória dos passeios para a Rota das Emoções, para conhecer seus rios, mangues,  lagos, dunas, flora e fauna.

Nordeste: Dica na Rota das Emoções

 

Independentemente de onde você chegará ou partirá, uma emocionante dica de viagem é fazer o transfer Jeri/Barra Grande percorrendo a orla da praia. Então, o turista fará um passeio inesquecível por praias, dunas e lagoas cercado pelas belezas incríveis da Rota das Emoções.

Dá para percorrer via transfe Barra Grande/Jericoacoara e conhecer, por exemplo, a Lagoa do Paraíso com suas águas calmas.

Por isso, já sabe né, se houver alguns dias de descanso sobrando, nada melhor do que curtir em Jericoacoara, certo ??

 

Conheça o Nordeste pagando pouco: vai de transfer compartilhado!

 

O transfer ou traslado permite que os viajantes dividam os custos de transporte, portanto, o pacote de viagem Nordeste é bem mais barato.

Então, dá para percorrer vários trechos, por exemplo: levar as pessoas aeroportos, portos, rodoviárias ou agências de viagem a hotéis ou eventos.

O mais legal é que, enquanto o visitante se desloca, consegue admitir as lindas paisagens exóticas do Nordeste tanto na ida quando na volta!

Além disso, é uma alternativa aos táxis e transportes públicos, oferecendo maior comodidade, conforto, segurança e tarifas mais baratas do que as dos táxis.

Outras vantagens são a flexibilidade de horários – as pessoas chegam ao destino na hora marcada – e a possibilidade de escolher o número de passageiros.

Portanto, já sabe né? Se vai viajar… vai de transfer..vai de Rota Combo!

transfers compartilhados

Como organizar sua incrível viagem ao Nordeste?

 

Rota Combo, uma agência especializada em ecoturismo de vivência, tem ótimas opções de transfer para você viajar com segurança e tranquilidade pelas praias, mangues, dunas, lagoas e igarapés da Rota das Emoções.

Como por exemplo: transfer de Canoa Quebrada/Fortaleza. Assim, dá para viajar bem pelo nordeste brasileiro!

Então, fica tranquilo que seja em transfers e passeios pela Rota das Emoções, Ceará, Piauí e Maranhão, tem tudo ali na Rota Combo!

transfers compartilhados

Nordeste: Quanto custa fazer a Rota das Emoções?

 

Para facilitar selecionamos passeios e transfers econômicos mais procurados no site da Rota Combo para deixar o seu pacote viagem inesquecível em ecoturismo!

Mas, é claro que os passeios e os traslados também podem ser personalizados, certo?

Afinal, acima de tudo, queremos que vocês sejam felizes aproveitando as energias solares e leves da Rota das Emoções!

 

  • Transfer Jeri/Barra Grande

Programação: Saída de Jericoacoara a Barra Grande. Transfer em jardineira até Jijoca de Jericoacoara, depois disso segue em veículo até Parnaíba pela estrada: Nesse trecho poderá haver uma parada na vila de Barra Grande.

 

  • Transfer Jeri/Fortaleza

Programação: Saída de Jericoacoara a Fortaleza. Transfer em jardineira até Jijoca de Jericoacoara, depois disso segue em veículo até o aeroporto de Fortaleza.

 

  • Combo Rota das Emoções

Programação: Transfer Jericoacoara / Parnaíba (Delta do Parnaíba); Delta do Parnaíba (vôo dos Guarás) – partindo de Parnaíba e Transfer Parnaíba (Delta do Parnaíba) / Barreirinhas (Lençóis Maranhenses)

 

  • Combo 6 Rota das Emoções

Programação: Transfer Jericoacoara/Barra Grande, Passeio do Cavalo Marinho em Barra Grande, Transfer Barra Grande/Parnaíba, Passeio ao Delta do Parnaíba (Revoada dos Guarás), com saída de Parnaíba, Transfer Parnaíba/Barreirinhas.

 

CONCLUSÃO

 

Em síntese: você escolhe transfers e passeios no Ceará, Maranhão e Piauí e a equipe da Rota Combo providencia tudo direitinho com transfers baratos e passeios econômicos feitos com reservas rápidas e seguras. Legal, né?

Ah, então, não esquece de compartilhar essas dicas de transfers e passeios que não pensam no seu bolso com amigos e parentes. Quem sabe não vamos em um tour coletivo pelo nordeste brasileiro?

Apronta as malas e vivencie lugares e passeios surpreendentes.

Até o próximo embarque ?.

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

× Oi, como posso ajudar?