(86) 9 9993 0111

rotacombo@rotacombo.com

Hot Summer: O Amor está no ar…na Rota das Emoções.


Dias de sol, mar azul, uma natureza cinematográfica inspiradora para passar dias inesquecíveis de viagem romântica para sua lua de mel
Nada melhor do que encontrar um paraíso perfeito para suas comemorações especiais.
Celebrar a vida, aos bons momentos e o amor que está no ar nas Rotas das Emoções.
Bora na leitura que vem coisa boa!!!

Rotas das Emoções Apaixonantes.

 

Ilha do Amor – CE

Com belíssimas praias e boa estrutura hoteleira Camocim/Ceará, tem lugares turísticos maravilhosos para viagem romântica em meio a natureza, como A Ilha do Amor.
O trajeto a Camocim, dá acesso a Rota das Emoções – Jeri, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses, e é parada obrigatória para conhecer a bela Ilha do Amor.
A Ilha do Amor, fica em frente a Praia de Camocim e para chegar lá, atravessa-se de barco ou balsa pelo Rio Coreaú.
O visual é incrível tanto para quem chega a Ilha, quanto para quem vê Camocim com seus casarões e barcos coloridos ancorados.
A Ilha, é cercada de areia brancas e fofas, lagoas de águas cristalinas manguezais, como também, suas dunas, que na períodos de chuva, ganham colorido variados.
Uma atração divertida pela Ilha do Amor, são os passeios de buggies pelas dunas até a praia de Tatajuba e descer nas dunas em pranchas de madeira – praticar o esquibunda.
São momentos inesquecíveis e repleto de emoções conhecer a encantadora Ilha do Amor.
A Rota Combo, agência especializada em transfers, leva você em lugares incríveis por um preço bem econômico. E durante o traslado, você conhece paraísos encantadores pela Rota das Emoções.

 

Praia do Coqueiro – PI

Beleza que inspira

Considerada uma das mais belas praias de Luís Correia-PI, a Praia do Coqueiro é um paraíso inspirador cinematográfico, ou seja, ideal para viagem romântica.
A Praia do Coqueiro fica a 20 km do centro de Luís Correia, e faz parte da Rota das Emoções.
Reduto da galera do kitesurf, a Praia do Coqueiro, tem boas ondas e ventos constantes, o que a torna ideal para a prática deste esporte.
A Praia do Coqueiro, tem boa estrutura de bares e restaurantes, seu mar, águas cristalinas, e a beira mar, calmo e raso, portanto, ideal para passeio família.
Uma bela surpresa acontece quando a maré fica mais baixa na Praia do Coqueiro, uma barreira natural de corais surge formando piscinas naturais.
Enfim, um lugar único e apaixonante, espera por você na Praia do Coqueiro.

 

Praia de Jericoacoara -CE

Crush do Verão

Um lugar de incrível beleza rústica natural, ótima para viagem romântica, como também, para badalação e crush do verão, nas Rotas das Emoções.
Jericoacoara, é uma vila de pescadores, que conserva seu ar rústico com incrível beleza, com ruas de areias fofas, sossegadas, tranquilas e está localizada em Jijoca de Jericoacoara.
Suas dunas entre Jijoca e Jeri, são uma atração a parte, sendo a Duna do Por do Sol a mais famosa.
Próxima a Jeri, a Praia da Malhada é excelente para um banho refrescante e caminhadas onde na maré baixa, chega-se a Pedra Furada, outra preciosidade de Jeri.
Outra atração imperdível de Jeri, são suas lagoas de águas cristalinas e azuis, a Lagoa Azul e a Formosa, onde relaxantes redes são colocadas em suas águas
Os passeios de buggie são tradicionais pelas dunas de Jeri, e apreciar ao horizonte, as coloridas velas dos praticantes de kitesrurf e windsurfe em suas águas.

transfers compartilhados

Vale a pena fazer a Rota das Emoções!

A Rota das Emoções é um roteiro para ser explorado com roupas leves ideal para quem quer viver o ecoturismo em sua essência.
Portanto, se prepare para se encantar com praias fabulosas de mares com águas límpidas, dunas de areias douradas, fauna e flora únicas.
Ou seja, todos destinos exóticos com cenários deslumbrantes.
Ali, praticamente, todos os dias são ensolarados e a maré sempre está a favor de quem curte turismo de aventura.
Os fortes bons ventos característicos do litoral nordestino são perfeitos às práticas esportivas, por exemplo: kitesurf e o windsurf.
Por isso, destinos como Jericoacoara, Delta do Parnaíba, Barra Grande, Atins e os Lençóis Maranhenses são tidos como paradas obrigatórias dentro da Rota.

 

Rota das Emoções: O que você encontrará por lá?

Além do charme praiano, grande parte das cidades conta com excelente estrutura hoteleira e de restaurantes pronta para receber toda a família, amigos e solteiros em busca de muita curtição!
Então, entre uma descoberta e outra, o visitante cruza as maravilhas naturais e culturais piauienses, cearenses e maranhenses e, de quebra, renova as energias com emoções mais leves e mais solares.
Onde se hospedar no Nordeste?
Escolher onde se hospedar ou onde ficar em sua viagem não precisa ser um problema ao escolher destinos exóticos no Nordeste.
Afinal, basta contar com o apoio de uma agência de ecoturismo de vivência referência, por exemplo a Eco Adventure Tour.
Assim, ao conversar com a bem treinada equipe, eles te ajudam a escolher a pousada ou hotel ideal para o seu estilo de viagem.
Tudo isso, portanto, sem abrir mão de economia e conforto.
Acima de tudo, queremos que seu passeio seja TOP!

Lagoa Azul em Jericoacoara
Dica na Rota das Emoções.

Independentemente de onde você chegará ou partirá, uma emocionante dica de viagem é fazer o transfer Jeri/Barra Grande percorrendo a orla da praia. Então, o turista fará um pa

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Oi, como posso ajudar?