Sem categoria Dias de Sol na Rota das Emoções: Mar, Lagoas, Dunas e Muitas Diversões

Dias de Sol na Rota das Emoções: Mar, Lagoas, Dunas e Muitas Diversões

transfers compartilhados

 

Lugares pra lá de ensolarados na Rota das Emoções, para viagens inesquecíveis.

Afinal sempre é bom relaxar, curtir a vida e pegar aquele bronze que só as praias do Brasil tem.

Assim é a Rota das Emoções, repleta de vida, cor e alegria.

Então, bora  na leitura que vem coisa boa !

Praias Incríveis pra Bombar sua viagem na Rota das Emoções

A Praia de Barra Grande no Piauí é um dos lugares da Rota das Emoções mais incríveis para a prática de kitesurf  e windsurf.

Localizada em Cajueiro da Praia, Barra Grande é sede de campeonatos nacionais de kitesurf e windsurf devido aos

seus ventos fortes.

Além disso, a boa estrutura hoteleira, assim como de restaurantes, garante a acolhida ideal para quem quer curtir numa boa, a paradisíaca praia de Barra Grande.

Dias ensolarados de céu coloridos  com as alegres pipas da galera do kitesurf, saboreando gostosos quitutes à beira mar, é o que Barra Grande oferece a quem a visita.

Com transfer econômicos, dá para você visitar muito mais lugares na Rota da Emoções e conhecer o melhor de Jeri-Delta-Lençóis Maranhenses.

Então, é só contatar agências especializadas no ecoturismo de vivência, por exemplo a Rota Combo e bora lá curtir as praias incríveis e sentir emoções à flor da pele.

principais pontos turísticos no Maranhão - Delta do Parnaíba

Delta do Parnaíba: Praias Selvagens na Rota das Emoções

O Delta do Parnaíba é um lugar fascinante na Rota das Emoções, com lindas lagoas e dunas e exóticas praias.

Além disso, conta com a Praia Pedra do Sal, única situada em Parnaíba, na Ilha Grande de Santa Isabel, a maior ilha fluvial do Delta do Parnaíba.

Com belíssimas paisagens, você vivencia o ecoturismo de aventura em todos momentos como também, em todos os lugares!!!

A travessia da ponte sob o Rio Igaraçu partindo do Porto das Barcas, é repleta de adrenalina.

Com uma característica bem peculiar, a Praia do Sal é dividida por rochedos, bem próxima à encosta, formando assim, duas praias especiais.

Dessa forma, de um lado temos uma praia mansa própria ao banho, e de outro lado, uma praia rústica, perfeita para apreciar a natureza selvagem.

A Rota Combo tem sempre um transfer econômico para você conhecer muito mais por muito menos  e se surpreender com praias incríveis do Delta do Parnaíba.

Conhecendo o Delta Com Passeios Incríveis na Rota das Emoções

Assim é Delta do Parnaíba, um lugar especial da Rota das Emoções com suas 80 ilhas, dunas, igarapés e mangues.

Tradicional e imperdível, o passeio para conhecer  a Revoada dos Guarás – aves de plumagem  vermelha, que ao entardecer voltam aos seus ninhos, numa ilha fluvial.

Outras atrações do Delta,  por exemplo, a Lagoa do Portinho de águas mornas, transparentes e dunas brancas, como também, passeios de lancha rápida e banana boat.

No Delta do Parnaíba, uma rica flora se faz presente, assim como, a fauna, com espécies, por exemplo de macacos pregos, jacarés papo amarelo, peixes, garças, e guarás.

Sem esquecer dos caranguejos, muito utilizados na culinária local.

A Rota Combo tem o transfer para você, economizar enquanto, conhece lugares incríveis para chegar destinos surpreendentes, por exemplo, visitar Jijoca de Jericoacoara, ver a Duna do Pôr do Sol, e muito mais.

Vale a pena viajar para Rotas das Emoções?

A Rota das Emoções é um roteiro para ser explorado com roupas leves, ou seja, ideal para quem quer viver o ecoturismo em sua essência

Portanto, se prepare para se encantar com praias fabulosas de mares com águas límpidas, dunas de areias douradas, fauna e flora únicas.

Ali, praticamente, todos os dias são ensolarados e a maré sempre está a favor de quem curte turismo de aventura.

Os fortes ventos característicos do litoral nordestino são perfeitos às práticas esportivas, por exemplo: kitesurf e o windsurf.

Por isso, destinos como Jericoacoara, Delta do Parnaíba, Barra Grande, Atins e os Lençóis Maranhenses são tidos como paradas obrigatórias dentro da Rota.

Além do charme praiano, grande parte das cidades conta com excelente estrutura hoteleira e de restaurantes prontos para receber toda a família, amigos e solteiros em busca de muita curtição!

Outra vantagem em escolher a Rota das Emoções é que os deslocamentos são fáceis feitos em econômicos traslados como por exemplo: transfer Jericoacoara/Barreirinhas, transfer Barreirinhas/Tutóia, transfer São Luís/Barreirinhas.

Em outras palavras, entre uma descoberta e outra, o visitante cruza as maravilhas naturais e culturais piauienses, cearenses e maranhenses e, de quebra, renova as energias com emoções mais leves e mais solares.

 

Quanto custa fazer a Rota das Emoções?

 Para facilitar, selecionamos passeios e transfers econômicos mais procurados no site da Rota Combo. Mas, é claro que os passeios e os traslados também podem ser personalizados, certo? 

 

  • Transfer Jeri/Barra Grande

Programação: Saída de Jericoacoara a Barra Grande. Transfer em jardineira até Jijoca de Jericoacoara, depois disso segue em veículo até Parnaíba pela estrada: Nesse trecho poderá haver uma parada na vila de Barra Grande.

 

  • Transfer Jeri/Fortaleza

Programação: Saída de Jericoacoara a Fortaleza. Transfer em jardineira até Jijoca de Jericoacoara, depois disso segue em veículo até o aeroporto de Fortaleza.

 

  • Combo Rota das Emoções

Programação: Transfer Jericoacoara / Parnaíba (Delta do Parnaíba); Delta do Parnaíba (vôo dos Guarás) – partindo de Parnaíba e Transfer Parnaíba (Delta do Parnaíba) / Barreirinhas (Lençóis Maranhenses)

 

  • Combo 6 Rota das Emoções

Programação: Transfer Jericoacoara/Barra Grande, Passeio do Cavalo Marinho em Barra Grande, Transfer Barra Grande/Parnaíba, Passeio ao Delta do Parnaíba (Revoada dos Guarás), com saída de Parnaíba, Transfer Parnaíba/Barreirinhas.

 

CONCLUSÃO

Em síntese: você escolhe transfers e passeios no Ceará, Maranhão e Piauí e a equipe da Rota Combo providencia tudo direitinho com transfers baratos e passeios econômicos feitos com reservas rápidas e seguras. Legal, né? 

Ah, então, não esquece de compartilhar essas dicas de transfers e passeios que não pensam no seu bolso com amigos e parentes. Quem sabe não vamos em um tour coletivo pelo nordeste brasileiro?

Por fim,  apronte as malas e vivencie lugares e passeios surpreendentes.

Até o próximo embarque .

Compartilhar:

 

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

× Oi, como posso ajudar?