Dicas de viagem,Rota das Emoções,Sem categoria Destinos incríveis de viagem no Nordeste.

Destinos incríveis de viagem no Nordeste.


Com lugares turísticos encantadores, o nordeste brasileiro possui destinos incríveis de viagem, além das as melhores praias do país.

Tendo natureza como seu principal atrativo, a cultura, gastronomia, a receptividade do povo nordestino, norteiam roteiros repletos de magia, beleza e emoções.

Para completar, além de praias fabulosas, passeios a dunas, rios e lagoas, e conhecer a rica fauna e flora!

Certamente, você vai se deslumbrar com a riqueza do nosso Brasil ao sentir as energias leves e solares da Rota das Emoções.

Então, bora na leitura que vem coisa boa ?!

 

Curta destinos incríveis de viagem: Praia de Barra Grande

 

Integrada a Rota das Emoções, Barra Grande, situada no município de Cajueiro da Praia, além de paradisíaca, é um dos lugares incríveis de viagem 2021.

Favorecida pelos ventos fortes, a Praia de Barra Grande é ideal para práticas esportivas de velas, como por exemplo o kitesurf e o windsurf.

Outro esporte muito praticado na região, é o SUP – Stand Up Paddle, indicado então, para momentos em que os ventos estiverem mais brandos.

Essa tranquila vila de pescadores, oferece excelentes pousadas, bares e restaurante e uma gastronomia variada, assim como, deliciosa em frutos do mar.

Ganha destaque o belo artesanato local, utilizando palha de carnaúba na confecção de bolsas e cestos, igualmente, a cabaça e o talo do coco, para luminárias.

Um passeio incrível pelo Rio Camurupim conhecendo a rica e fauna e a flora, e que seguindo mangue adentro, visitar-se com o berçário dos cavalos marinhos.

Ou ainda, descer o rio de águas calmas fazendo flutuação, com boias ou colete salva vida – um momento de relaxamento e contanto pleno com a natureza.

Ao final da tarde, o espetáculo fica por conta de o lindo pôr do sol, um dos mais bonitos do Piauí que encantam não só aos nativos como também aos visitantes.

Por isso tudo é que Barra Grande do Piauí é um destino incrível de viagem na Rota das Emoções.

 

Passeios na Praia da Barrinha.

 

Destinos incríveis de viagem.

 

Localizada a 2 km de Barra Grande, a Praia da Barrinha é mais um dos destinos incríveis de viagem 2021 com muita tranquilidade e cenários cinematográficos.

Essa pequena vila de pescadores, é super charmosa e suas casinhas coloridas, contribuem para um cenário alegre e aconchegante.

Um lugar único! Excelente para ao final da tarde, caminhar pela praia e, assim, contemplar o romântico pôr do sol.

 

Passeios em Lagoa do Coração

 

Difícil não se apaixonar pela linda Lagoa do Coração. De águas azuis, límpidas e refrescantes, portanto, é um convite ao mergulho.

Compõe cenário perfeito, as brancas dunas que a cercam, além disso, a tranquilidade inspiradora e relaxante é perfeita para curtir lugares incríveis de viagem 2021.

Assim, o turista celebra a vida no que há de melhor em turismo de vivência no nordeste brasileiro!

Rota Combo, agência especializada em ecoturismo de aventura, tem sempre uma excelente opção em transfer econômico para você conhecer muito mais por um preço bem pequenininho ?.

 

Passeios em Lagoa do Tibas

 

Destinos incríveis de viagem.

Sem dúvida, não pode faltar no destino de viagens incríveis, a mais nova atração turística – o passeio na Lagoa do Tibas.

Isto por que, é um paraíso de águas cristalinas, em meio a dunas de areia branca e finas.

Já no trajeto para se a lagoa, as paisagens mesclam entre as vegetações nativas e coqueirais, ou sejam um capricho da natureza.

E para quem gosta de adrenalina, os passeios de buggy sobre a dunas, é garantia de diversão na certa!!!

A Rota Combo tem passeios incríveis, como por exemplo, à Dunas do Funil, Lagoa do Coração, Lagoa do Tibas e Lagoa do Portinho. Transfer de quadriculo, com saída e retorno para Barra Grande.

 

Passeio a Duna do Funil

 

Uma duna muito alta, ótima para passear de buggy, assim como, praticar o skibunda em pranchas de sandboard.

Localizada em Tatajuba, a Duna do Funil é um dos lugares mais visitados pelos turistas que curtem emoções radicais e belezas encantadoras.

Enfim, mergulhar nas águas doces da lagoa, num refrescante mergulho na lagoa, a Lagoa de Tatajuba; faze desse local na Rota das Emoções um destino de viagem incrível!

 

Passeio na Lagoa do Portinho

 

Destinos incríveis de viagem.

Rodeada de dunas, com águas refrescantes e cristalinas, a Lagoa do Portinho está localizada entre Parnaíba e Luiz Correia.

E os passeios pelas dunas de quadriciclos são imperdíveis assim como andar de lanchas e jet ski.ou ainda, de banana boat.

Portanto, emoção e diversão em lugares incríveis para 2021.

 

lagoa do paraiso jericoacoara

Rota das Emoções: por que lá é um destino de viagem incrível?

 

Com um roteiro que combina paisagens incríveis, dunas, praias e águas cristalinas, a Rota das Emoções é uma viagem inesquecível porque mescla aventura com natureza surpreendente.

Por isso, ao percorrer o litoral nordestino e fazer a Rota, os turistas visitam destinos como Jericoacoara, Delta do Parnaíba, Barra Grande, Atins e Lençóis Maranhenses.

Dessa maneira, os visitantes entram em contato com lugares repletos de belezas naturais praticamente inexplorados, daí surgiu a Rota das Emoções via terrestre.

Mas, a diversão não para por aí e graças aos fortes ventos característicos da região, é possível praticar esportes radicais, por exemplo: kitesurf e windsurf.

Inclusive, locais como Barra Grande do Piauí, Cumbuco, Atins, São Miguel do Gostoso sediam torneios dessas modalidades.

Além disso, seja iniciante, profissional ou aventureiro, esses destinos de viagem oferecem excelentes estruturas para fazer aulas de kitesurf ou windsurf.

Além das águas marítimas, o kitesurf também pode ser praticado em águas doces, onde não tem ondas.

Com uma prancha e uma pipa, os praticantes deslizam sobre a água e são guiados pelo vento que controla a direção da pipa enquanto a pessoa que está em cima da prancha pode fazer manobras na água.

 

Como organizar um destino de viagem incrível ?

 

Rota Combo, uma agência especializada em ecoturismo de vivência, tem ótimas opções de transfer para você viajar com segurança e tranquilidade pelas praias, mangues, dunas, lagoas e igarapés da Rota das Emoções.

Como por exemplo: transfer de Canoa Quebrada/Fortaleza. Assim, dá para viajar bem pelo nordeste brasileiro!

Então, fica tranquilo que seja em transfers e passeios pela Rota das Emoções, Ceará, Piauí e Maranhão, tem tudo ali na Rota Combo!

 

Destinos de viagem incrível: Dica Emocionante

 

Independentemente de onde você chegará ou partirá, uma emocionante dica de viagem é fazer o transfer Jeri/Barra Grande percorrendo a orla da praia. Então, o turista fará um passeio inesquecível por praias, dunas e lagoas cercado pelas belezas incríveis da Rota das Emoções.

Dá para percorrer via transfe Barra Grande/Jericoacoara e conhecer, por exemplo, a Lagoa do Paraíso com suas águas calmas. Por isso, já sabe né, se houver alguns dias de descanso sobrando, nada melhor do que curtir um pós-Réveillon em Jericoacoara, certo ??

 

transfers compartilhados

Quanto custa fazer a Rota das Emoções?

 

Para facilitar selecionamos passeios e transfers econômicos mais procurados no site da Rota Combo para deixar o seu pacote viagem inesquecível em ecoturismo!

Mas, é claro que os passeios e os traslados também podem ser personalizados, certo? ?

Afinal, acima de tudo, queremos que vocês sejam felizes aproveitando as energias solares e leves da Rota das Emoções!

 

  • Transfer Jeri/Barra Grande

Programação: Saída de Jericoacoara a Barra Grande. Transfer em jardineira até Jijoca de Jericoacoara, depois disso segue em veículo até Parnaíba pela estrada: Nesse trecho poderá haver uma parada na vila de Barra Grande.

 

  • Transfer Jeri/Fortaleza

Programação: Saída de Jericoacoara a Fortaleza. Transfer em jardineira até Jijoca de Jericoacoara, depois disso segue em veículo até o aeroporto de Fortaleza.

 

  • Combo Rota das Emoções

Programação: Transfer Jericoacoara / Parnaíba (Delta do Parnaíba); Delta do Parnaíba (vôo dos Guarás) – partindo de Parnaíba e Transfer Parnaíba (Delta do Parnaíba) / Barreirinhas (Lençóis Maranhenses)

 

  • Combo 6 Rota das Emoções

Programação: Transfer Jericoacoara/Barra Grande, Passeio do Cavalo Marinho em Barra Grande, Transfer Barra Grande/Parnaíba, Passeio ao Delta do Parnaíba (Revoada dos Guarás), com saída de Parnaíba, Transfer Parnaíba/Barreirinhas.

 

CONCLUSÃO

 

Em síntese: você escolhe transfers e passeios no Ceará, Maranhão e Piauí e a equipe da Rota Combo providencia tudo direitinho com transfers baratos e passeios econômicos feitos com reservas rápidas e seguras. Legal, né? ?

Ah, então, não esquece de compartilhar essas dicas de transfers e passeios que não pensam no seu bolso com amigos e parentes. Quem sabe não vamos em um tour coletivo pelo nordeste brasileiro?

Apronta as malas e vivencie lugares e passeios surpreendentes.

Até o próximo embarque ?.

 

 

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

× Oi, como posso ajudar?