Sem categoria Destino Ensolarados Ceará e a Rotas das Emoções

Destino Ensolarados Ceará e a Rotas das Emoções


Lugares ensolarados, cheios de energia e natureza, na Rota das Emoções, são cada vez mais procurados para relaxar.

E o Ceará tem tudo para você que quer viajar em segurança, com todos os protocolos exigidos.

E agora que as promoções estão super facilitadas, você não pode ficar de fora, certo?

Lugares cinematográficos, sem limite da imaginação!!!

Então, bora na leitura que vem coisa boa!!!

Canoa Quebrada – CE

Com paisagem caracterizada por dunas e falésias avermelhadas com até 30 metros de altura, Canoa Quebrada é um dos destinos ensolarados mais bonitos do Nordeste.   

Essa vila, localizada no município de Aracati, tem ótima estrutura em pousadas, igualmente, hotéis e restaurantes, assim também, várias opções em passeios para toda a família.

Um inspirador mar em tons verde, água tranquilas, Canoa Quebrada se destaca pelas falésias, que formam labirintos, como resultados,  ótimos para passeios de buggy.

Em muitos lugares, as tonalidades das falésias variam passando do branco ao vermelho.

Os passeios de buggy podem levar a lagoa da região, para fazer tirolesa e esquibunda, ou ainda, pela praia até Ponta Grossa, pela praia.

No trajeto, as várias cores das falésias aparecem em divertidos labirintos e ao entardecer, um lindo pôr do sol.

Os vôos de parapente oferece as mais belas vistas de Canoa Quebrada.

Enfim, são lugares incríveis da Rota das Emoções.

Canoa Quebrada e a Origem de seu Símbolo

Tudo começou com a visita de um casal de argelinos à Canoa Quebrada.

Então, ao encontrar um artesão local, pediu para  esculpir  a lua e a estrela em um artesanato.

 A lua e a estrela estão desenhadas na Bandeira da Argélia.

E então, artesão gostou tanto, que logo depois,  começou a desenhar em todos os seus artesanatos como também nas falésias, passando desse modo, a ser o símbolo de Canoa Quebrada.

Com a Rota Combo, você conhece muito mais lugares pagando muito menos.

Com a Rota Combo, agência especializada em transfers, sua viagem é segura,  da  mesma forma, mais econômica, é totalmente adequada às exigências da segurança sanitária.

Canoa Quebrada e muitas opções de passeios

Um dos mais tradicionais passeios do Ceará, próprio para dias ensolarados para relaxar e se deixar flutuar no mar calmo, é o passeio de jangada.

Subir as escadas que ligam a praia ao alto das falésias e deslumbrar com o verde mar, o céu azul e a areia branca de Canoa Quebrada, enfim,  imperdível.

Ou ainda, simplesmente registrar sua visita no cartão postal e tirar uma foto na falésia  de Lua e Estrela, símbolo de Canoa Quebrada.

O Que é Viajar pela Rotas das Emoções 

A Rota das Emoções é um roteiro para ser explorado com roupas leves, assim como,  ideal para quem quer viver o ecoturismo em sua essência.

Portanto, se prepare para se encantar com praias fabulosas, de mares com águas límpidas, dunas de areias douradas, fauna e flora únicas.

Ali, praticamente, todos os dias são ensolarados,  assim como, a  maré sempre está a favor de quem curte turismo de aventura.

Por isso, destinos como Jericoacoara, Delta do Parnaíba, Barra Grande, Atins e os Lençóis Maranhenses são tidos como paradas obrigatórias dentro da Rota.

Além do charme praiano, grande parte das cidades conta com excelente estrutura hoteleira e de restaurantes prontos para receber toda a família, amigos, assim como  solteiros em busca de muita curtição!

De toda forma, outra vantagem em escolher a Rota das Emoções é que os deslocamentos são fáceis feitos em econômicos traslados como por exemplo: transfer Jericoacoara/Barreirinhas, transfer Barreirinhas/Tutóia, transfer São Luís/Barreirinhas.

Em outras palavras, entre uma descoberta e outra, o visitante cruza as maravilhas naturais e culturais piauienses, cearenses e maranhenses e, de quebra, renova as energias com emoções mais leves e mais solares.

 

Quanto custa fazer a Rota das Emoções

Então, para facilitar, selecionamos passeios e transfers econômicos mais procurados no site da Rota Combo para deixar o seu pacote viagem inesquecível em ecoturismo!

Mas, é claro que os passeios e os traslados também podem ser personalizados, certo? 

Afinal, acima de tudo, queremos que vocês sejam felizes aproveitando as energias solares e leves da Rota das Emoções!

 

  • Transfer Jeri/Barra Grande

Programação: Saída de Jericoacoara a Barra Grande. Transfer em jardineira até Jijoca de Jericoacoara, depois disso segue em veículo até Parnaíba pela estrada: Nesse trecho poderá haver uma parada na vila de Barra Grande.

 

  • Transfer Jeri/Fortaleza

Programação: Saída de Jericoacoara a Fortaleza. Transfer em jardineira até Jijoca de Jericoacoara, depois disso segue em veículo até o aeroporto de Fortaleza.

 

  • Combo Rota das Emoções

Programação: Transfer Jericoacoara / Parnaíba (Delta do Parnaíba); Delta do Parnaíba (vôo dos Guarás) – partindo de Parnaíba e Transfer Parnaíba (Delta do Parnaíba) / Barreirinhas (Lençóis Maranhenses)

 

  • Combo 6 Rota das Emoções

Programação: Transfer Jericoacoara/Barra Grande, Passeio do Cavalo Marinho em Barra Grande, Transfer Barra Grande/Parnaíba, Passeio ao Delta do Parnaíba (Revoada dos Guarás), com saída de Parnaíba, Transfer Parnaíba/Barreirinhas.

 

CONCLUSÃO

E não se esqueça: a Rota Combo preparou promoções especiais para você curtir sua viagem com todo conforto e segurança.

Em síntese: você escolhe transfers e passeios no Ceará, Maranhão e Piauí e a equipe da Rota Combo providencia tudo direitinho com transfers baratos e passeios econômicos.

 

Então, aproveite as malas e vivencie lugares e passeios surpreendentes.

Até o próximo embarque .

 

 

 

 

 

 

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

× Oi, como posso ajudar?