Lençóis Maranhenses Barreirinhas: desbrave os lençóis maranhenses em transfers TOP.

Barreirinhas: desbrave os lençóis maranhenses em transfers TOP.


Uma cidadezinha bem acolhedora feita especialmente para você deixar os prazeres da vida te levar. Além de quitutes deliciosos, hospedagem receptiva, comércio próspero e, claro, cheia de passeios incríveis. Assim é Barreirinhas!

 

Para completar: a localização estratégica de Barreirinhas facilita o deslocamento de todos que querem explorar dunas, lagoas e praias magníficas. Já que de lá saem transfers que levam aos passeios mais famosos dos lençóis maranhenses.

 

Com certeza, é o refúgio ideal para quem quer escapar do estresse das metrópoles ou descobrir pequenos paraísos terrestres ao se aventurar no ecoturismo de vivência. Então… vamos fugir para Barreirinhas?

 

Agarra na leitura e viaje com as palavras ?!

 

 

Barreirinhas: como ir aos Lençóis Maranhenses?

 

É mais indicado, aos visitantes que saem do Sul e Sudeste, realizar os transfers Fortaleza/Barreirinhas e São Luís/Barreirinhas. Em primeiro lugar, porque Fortaleza e São Luís recebem voos diários das principais capitais do Brasil.

 

Em segundo lugar, porque o aeroporto de Barreirinhas é o único na região dos Lençóis e só recebe voos fretados de São Luís. O mais importante é que o embarque e desembarque é feito na área urbana das 2 cidades.

 

A dica de ouro, para que seu passeio seja ótimo, é programar os transfers com agência referência em traslados, por exemplo: a Rota Combo. Além de transfers econômicos, a bem preparada equipe oferece todo o suporte à sua viagem dos sonhos.

 

principais pontos turísticos no Maranhão - São Luís do Maranhão

 

Barreirinhas: onde se hospedar?

 

O estilo simples e rústico dos hotéis e pousadas de Barreirinhas agrada aos visitantes. Além de contar com nativos amigáveis habituados com o vai e vem de turistas.

 

Apesar do visitante poder se abrigar em Atins ou Santo Antônio; é praticamente irresistível não se hospedar em Barreirinhas. Isso acontece porque os principais roteiros de passeio dos lençóis maranhenses partem de lá.

 

O legal é que a facilidade em fazer os traslados permite a você, por exemplo: realizar o transfer Barreirinhas/Atins por meio de lancha rápida e, ao chegar na praia de Atins, aproveitar para velejar com a galera do kitesurf.

 

Já quem prefere se aventurar “on the road”, como sugestão: há o transfer Barreirinhas/Tutóia feito em jardineira até o ponto de encontro e, depois, segue em veículo com ar condicionado até chegar aos pequenos lençóis em Tutóia.

 

 

Barreirinhas: o que fazer?

 

Vale a pena fazer esses passeios em Barreirinhas: em primeiro, dentro do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, temos o Circuito Lagoa Bonita e o Circuito Lagoa Azul.

 

Quando estiver na Lagoa Azul esteja preparado para curtir banhos relaxantes e boas caminhadas pelas dunas. Já na Lagoa Bonita o ponto alto é contemplar o pôr do sol inesquecível, além de saborear o delicioso beijú (tapioca).

 

Depois, já fora do parque, o destaque fica com o passeio de lancha pelo Rio Preguiças que leva até Vassouras, Mandacaru e a Praia do Caburé. É importante avisar que todo esse trajeto pode ser feito de quadriciclo.

 

Além disso, no Rio Formiga, é possível realizar boia cross. Então, os turistas têm a experiência de descer o rio sendo levados apenas pela deliciosa força da correnteza.

 

transfers compartilhados

 

Barreirinhas: transfers TOP para você!

 

Para que o seu ecoturismo de vivência seja esplêndido, escolher bem os traslados faz toda a diferença. Por isso, selecionamos os transfers econômicos e mais procurados pelos viajantes da Rota Combo. Se Joga!

 

  • Transfer Barreirinhas/Delta do Parnaíba.

 

Programação: Saída de Barreirinhas para Parnaíba em transfer feito em duas etapas: a jardineira ou similar leva até o ponto de encontro da Rota Combo. Depois disso, um veículo com ar condicionado irá, pela estrada, até o Delta do Parnaíba.

 

  • Combo 1: Rota das Emoções.

 

Programação: Transfer Barreirinhas (Lençóis Maranhenses)/Parnaíba (Delta do Parnaíba) (compartilhado) + Delta do Parnaíba (Revoada dos Guarás) – com saída de Parnaíba (compartilhado) + Transfer Parnaíba (Delta do Parnaíba)/Jericoacoara com visita a Lagoa do Paraíso (compartilhado).

 

  • Combo 5: Rota das Emoções

 

Programação: Transfer Barreirinhas/Parnaíba, Passeio ao Delta do Parnaíba, com saída de Parnaíba, Transfer Parnaíba/Barra Grande, Passeio do Cavalo Marinho em Barra Grande, Transfer Barra Grande/Jericoacoara com visita à Lagoa do Paraíso.

 

  • Combo Completo 4: Rota das Emoções

 

Programação: Transfer São Luís/Barreirinhas Passeio pelo Rio Preguiças Passeio nas Lagoas Azul e Adjacentes Transfer Barreirinhas/Parnaíba, Passeio ao Delta do Parnaíba (Revoada dos Guarás) com saída de Parnaíba, Transfer Parnaíba/Jericoacoara, Transfer Jericoacoara/Fortaleza.

 

 

Programação: Transfer São Luís/Barreirinhas Transfer Barreirinhas/Parnaíba, Passeio ao Delta do Parnaíba (Revoada dos Guarás) com saída de Parnaíba, Transfer Parnaíba/Barra Grande, Transfer Barra Grande/Jericoacoara, Transfer  Jericoacoara/Fortaleza.

 

Conclusão

 

Como resultado: você escolhe transfers e passeios no Ceará, Maranhão e Piauí e a equipe da Rota Combo providencia tudo direitinho com transfers baratos feito com reservas rápidas e seguras. Legal, né? ?

 

Ah, não esquece de compartilhar essas dicas de transfers com amigos e parentes. Quem sabe não vamos em um tour coletivo pelo nordeste brasileiro?

 

Apronta as malas e conheça lugares e passeios surpreendentes.

 

Até o próximo embarque ?.

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

× Oi, como posso ajudar?