Dicas de viagem,Rota das Emoções,Sem categoria 5 Lugares no Ceará Para Você Conhecer Em 2021 Feriados Prolongados

5 Lugares no Ceará Para Você Conhecer Em 2021 Feriados Prolongados


Vamos viajar nas palavras e levar até você lugares incríveis para conhecer em 2021 afim de aproveitar feriados prolongados, ou então aquelas sonhadas férias.

Que o Ceará é bonito, todo mundo sabe, mesmo porque lá está uma das mais belas praias do mundo.

Agora o que eu vou lhe mostrar são 5 lugares para você conhecer no Ceará nos feriados prolongados de 2021 que fazem parte da Rotas das Emoções.

Assim sedo, selecionamos destinos econômicos, porém, repletos de opções em passeios

Então, bora fazer as malas, que lá vem coisa boa!!!

pessoas na praia

Lugares imperdíveis do Ceará para Conhecer nos Feriados  

 Praia do Futuro Fortaleza – Diversão para toda a família

 Programar para aquela sonhadas férias, ou aqueles esperados feriados prolongados, ficou mais fácil se for escolhidos destinos de viagem próximos.

Com 30 km de extensão, a Praia do Futuro fica a 10 km de Fortaleza, e é um paraíso tropical   muito bem estruturado, assim como, com uma gastronomia saborosa e diversificada.

Pela praia de mar azul, areia branquinha e sol generoso, quiosques e barraquinhas servem quitutes e petiscos, já na orla, restaurantes de classe interacional com variados cardápios.

Para garantir a diversão em família e para todas as idades, a Praia do Futuro oferece também, piscinas com toboágua e playgrounds.

E a noite, nada melhor do que “se acabar” em um forro animado, revigorante. São lugares surpreendentes da Rotas das Emoções.

A Rota Combo, agência especializada em transfer sempre tem uma opção em passeio econômico que cabe direitinho no seu bolso.

Cumbuco Ceará

Praia de Cumbuco – entre coqueiros e dunas íngremes

 Que tal um lugar paradisíaco em meio a dunas e coqueiros, para você relaxar nos próximos feriados prolongados de 2021?

A Praia de Cumbuco está localizada na Cidade de Caucaia, a 30 km da capital, e tem um mar calmo e pedrinhas nas areias, e faz parte da Rota das Emoções.

Essa antiga vila de pescadores, tem muitas opções de lazer, sendo em destaque, os passeios pelas suas íngremes dunas.

A prática do kitesurf é muito frequente na praia e o colorido das pipas no céu azul, é um colírio para os óleos.

Outra opção de passeio é conhecer a Lagoa de Cauípe para um refrescante e relaxante mergulho em suas águas transparentes,

 

Praia da Lagoinha e suas dunas douradas

Uma linda praia, de areia branca, rodeada por coqueiros, com um visual cinematográfico, ou seja, um lugar ideal para passar dias de feriados prolongados de 2021.

Situada em Paraipaba uma charmosa vila de pescadores, a Praia de Lagoinha é chamada pelos passeios de catamarã, ou ainda, pelos passeios de buggie pelas dunas douradas pelo sol.

Mergulhar em seu mar azul e verde, e refrescar em suas ondas calmas, relaxa e revigora.

A Rota Combo, agência especializada em transfer, leva você a lugares incríveis pelo Ceará, Piauí e Maranhão, na Rota das Emoções.

Praia de Morro Branco – A praia de areias coloridas

A 80 km de Fortaleza, na cidade de Beberibe, está localizada a Praia de Morro Branco um lugar ideal para se conhecer em feriados prolongados de 2021.

Um lugar exótico e paradisíaco, com suas falésias com muitos labirintos de areias coloridas.

As areias da Praia de Morro Branco, são muito utilizadas em silicografia, em trabalhos artesanais, próprios da região.

A silicografia são trabalhos artesanais que é a arte de desenhar com areia, onde os artesãos constroem paisagens, dentro de garrafas de vidro, ou seja, um artesanato regional riquíssimo.

Uma das excelentes opções de passeios, é através de buggie por suas falésias e assistir ao maravilhoso por do sol, no Mirante da Praia do Morro Branco.

Estando na Praia de Morro Branco, não deixe de visitar o Monumento Natural das Falésias de Beberibe, área de proteção ambiental, que preserva belíssimas paisagens da região.

 

Praia da Ponta Grossa –  Grutas e formações rochosas

Uma praia em meio a natureza, com esculturas naturais submersas e muitos recifes, a Praia de Ponta Grossa, é mais uma opção para próximos feriados prolongados de 2021.

Localizada na cidade de Icapuí, a Praia da Ponta Grossa, apresenta grutas e formações rochosas surpreendentes.

Suas falésias coloridas, mar verde, dunas e coqueiros, é perfeita para relaxar curtir a tranquilidade de uma praia paradisíaca, na Rota das Emoções.

Super Dica no Nordeste.

Independentemente de onde você chegará ou partirá, uma emocionante dica de viagem é fazer o transfer Jeri/Barra Grande percorrendo a orla da praia. Então, o turista fará um passeio inesquecível por praias, dunas e lagoas cercado pelas belezas incríveis da Rota das Emoções.
Dá para percorrer via transfe Barra Grande/Jericoacoara e conhecer, por exemplo, a Lagoa do Paraíso com suas águas calmas.

Como organizar o seu destino de viagem?

Rota Combo, uma agência especializada em ecoturismo de vivência, tem ótimas opções de transfer para você viajar com segurança e tranquilidade pelas praias, mangues, dunas, lagoas e igarapés da Rota das Emoções.
Como por exemplo: transfer de Canoa Quebrada/Fortaleza. Assim, dá para viajar bem pelo nordeste brasileiro!
Então, fica tranquilo que seja em transfers e passeios pela Rota das Emoções, Ceará, Piauí e Maranhão, tem tudo ali na Rota Combo!

Vale a pena viajar para praias selvagens da Rotas das Emoções!

A Rota das Emoções é um roteiro para ser explorado com roupas leves ideal para quem quer viver o ecoturismo em sua essência, portanto, se prepare para se encantar com praias fabulosas de mares com águas límpidas, dunas de areias douradas, fauna e flora únicas.
Ali, praticamente, todos os dias são ensolarados e a maré sempre está a favor de quem curte turismo de aventura.
Os fortes bons ventos característicos do litoral nordestino são perfeitos às práticas esportivas, por exemplo: kitesurf e o windsurf.
Por isso, destinos como Jericoacoara, Delta do Parnaíba, Barra Grande, Atins e os Lençóis Maranhenses são tidos como paradas obrigatórias dentro da Rota.

 

O que você vai encontrar na Rota das Emoções

Além do charme praiano, grande parte das cidades conta com excelente estrutura hoteleira e de restaurantes pronta para receber toda a família, amigos e solteiros em busca de muita curtição!
Outra vantagem em escolher a Rota das Emoções é que os deslocamentos são fáceis feitos em econômicos traslados como exemplo: transfer Jericoacoara/Barreirinhas, transfer Barreirinhas/Tutóia, transfer São Luís/Barreirinhas.
Em outras palavras, entre uma descoberta e outra, o visitante cruza as maravilhas naturais e culturais piauienses, cearenses e maranhenses e, de quebra, renova as energias com emoções mais leves e mais solares.

 

Conheça o Nordeste pagando pouco: vai de transfer compartilhado!

O transfer ou traslado permite que os viajantes dividam os custos de transporte, portanto, o pacote de viagem Nordeste é bem mais barato.
Então, dá para percorrer vários trechos, por exemplo: levar as pessoas aeroportos, portos, rodoviárias ou agências de viagem a hotéis ou eventos.
O mais legal é que, enquanto o visitante se desloca, consegue admitir as lindas paisagens exóticas do Nordeste tanto na ida quando na volta!
Além disso, é uma alternativa aos táxis e transportes públicos, oferecendo maior comodidade, conforto, segurança e tarifas mais baratas do que as dos táxis.
Outras vantagens são a flexibilidade de horários – as pessoas chegam ao destino na hora marcada – e a possibilidade de escolher o número de passageiros.
Portanto, já sabe né? Se vai viajar… vai de transfer..vai de Rota Combo!

Praia da Lagoinha

Praia da Lagoinha

Quanto custa fazer a Rota das Emoções?

Para facilitar selecionamos passeios e transfers econômicos mais procurados no site da Rota Combo. Mas, é claro que os passeios e os traslados também podem ser personalizados, certo?

  • Transfer Jeri/Barra Grande
    Programação: Saída de Jericoacoara a Barra Grande. Transfer em jardineira até Jijoca de Jericoacoara, depois disso segue em veículo até Parnaíba pela estrada: Nesse trecho poderá haver uma parada na vila de Barra Grande.
  • Transfer Jeri/Fortaleza
    Programação: Saída de Jericoacoara a Fortaleza. Transfer em jardineira até Jijoca de Jericoacoara, depois disso segue em veículo até o aeroporto de Fortaleza.
  • Combo Rota das Emoções
    Programação: Transfer Jericoacoara / Parnaíba (Delta do Parnaíba); Delta do Parnaíba (vôo dos Guarás) – partindo de Parnaíba e Transfer Parnaíba (Delta do Parnaíba) / Barreirinhas (Lençóis Maranhenses)
  • Combo 6 Rota das Emoções
    Programação: Transfer Jericoacoara/Barra Grande, Passeio do Cavalo Marinho em Barra Grande, Transfer Barra Grande/Parnaíba, Passeio ao Delta do Parnaíba (Revoada dos Guarás), com saída de Parnaíba, Transfer Parnaíba/Barreirinhas.

CONCLUSÃO

 

Em síntese: você escolhe transfers e passeios no Ceará, Maranhão e Piauí e a equipe da Rota Combo providencia tudo direitinho com transfers baratos e passeios econômicos feitos com reservas rápidas e seguras. Legal, né?
Ah, então, não esquece de compartilhar essas dicas de transfers e passeios que não pensam no seu bolso com amigos e parentes. Quem sabe não vamos em um tour coletivo pelo nordeste brasileiro?
Apronta as malas e vivencie lugares e passeios surpreendentes.
Até o próximo embarque .

 

 

 

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

× Oi, como posso ajudar?